Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP Tela Azul Quando Liga


murilobast

Posts recomendados

Gente to com um baita problema... meu note sempre funcionou corretamente e tal mas depois que viajei pro tocantins ele começou a dar problema, primeiro começou a falahar a entrada usb, depois dava surto de tensão, ai começou a aparecer um hardware novo e por ultimo esse problema.

Assim que o windows termina de ligar e carregar os programas aparece uma tela azul escrito:

IRQ_NOT_LESS_OR_EQUAL

ja tentei fazer de tudo mas ele nao liga... nem em modo vga e nem em modo de segurança.

Flws espero ajuda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Isso pode ser memória, abra o note e passe uma borracha escolar no contato delas.

vou tentar agora... mas acho que num vai mudar nada xD.

porque sempre na na mesma parte, na hora que termina de ligar

Edit: nao mudou em nada ¬¬'

Edit2: Consegui ligar em modo de segurança com pronpt de comando, ai rodei explorer.exe e depois fiz restauraçao...

agora vou evr se da certo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque sempre na na mesma parte, na hora que termina de ligar

Edit: nao mudou em nada ¬¬'

Por acaso, antes de começar a dar o problema, você instalou algo de suspeito, ou algum arquivo que possa ter um vírus?

Pois toda vez que acontece esse problema pra mim, é virus ou memória.

Se for vírus, seria necessário formatar, ou ligar esse hd num pc de mesa e escaneá-lo com algum anti-vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso, antes de começar a dar o problema, você instalou algo de suspeito, ou algum arquivo que possa ter um vírus?

Pois toda vez que acontece esse problema pra mim, é virus ou memória.

Se for vírus, seria necessário formatar, ou ligar esse hd num pc de mesa e escaneá-lo com algum anti-vírus.

Tipo cara virus acho difícil de ser.. porque tenho comodo antivirus e tal, nem baixo anda eu sempre faço a mesma coisa todo dia (Orkut, ts, msn e PW)

So isso que eu faço e nao nao nao recebi nada de ninguem

to vendo se a restauraçao vai funcionar... to começando a axar que o problema ta no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu notebook também estava com esse problema. cara essa tela azul ai mais conhecida como tela azul da morte. a melhor solução pra você seria. fazer um back-up dos seus dados e formatar. que como o amigo ai disse pode ser virus algo instaladoq ue nao devia sem você saber. se a restauração nao adiantar formatar sem duvidas é a sua unica solução.

antes de condenar o seu processador faz essas coisas basicas primeiro.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!