Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração AMD de 2000, por favor.


Posts recomendados

novo tópico... Pessoal preciso da opinião de vocês, estou montando meu 1º computador e nao quero pecar feio em certos aspectos.

segue lista previa:

ASUS M4A785TD-V EVO p/ AMD AM3 (140W) 4xDDR3/2PCI-e/3PCI/5SATA -- 292

AMD Phenom II X4 945 3.0GHz/2MB+6MB/95W/AM3 BOX+A22:F27 -- 335

2x Memória 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Markvision -- 230

1.0TB Seagate SATA II 7200RPM 32MB [sT31000528AS] -- 192

ATI HD5770 -- 520

Fonte 3R System 500W IceAge IA500HP80 - BOX -- 179

ThermalTake V3 Black Edition -- 150

TOTAL: 1898,00 aproximadamente.

pergunto...

1º - Quanto a temperatura, preciso de algo + para refrigerar!? é preciso comprar algum cooler extra!?

2º - HD, 7200rpm 32mb ou um 5400rpm 32mb por 40 reais a menos?

aguardo uma ajuda.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis não é Top de linha ?:lol:

Visto que sua preocupação é a refrigeração imagino que sua cidade seja quente, então compre uma pasta térmica AS 5, e 1 ou 2 Fans Coolermaster 120mm e se possível um bom Cooler, v8 ou Prima Boss.

HD 7200RPM é melhor, maior leitura de dados.A diferença não é grande, mais eu prefiro 7.200, ai vai do bolso de cada um.

Mais o resto está de boa.Só a VGA que ficou devendo, por ser um "PC Gamer", seria interessante uma 5850, mais ai já foje muito do seu orçamento.

-

Só uma pergunta, que loja é essa que você vai montar o PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis não é Top de linha ?:lol:

Visto que sua preocupação é a refrigeração imagino que sua cidade seja quente, então compre uma pasta térmica AS 5, e 1 ou 2 Fans Coolermaster 120mm e se possível um bom Cooler, v8 ou Prima Boss.

HD 7200RPM é melhor, maior leitura de dados.A diferença não é grande, mais eu prefiro 7.200, ai vai do bolso de cada um.

Mais o resto está de boa.Só a VGA que ficou devendo, por ser um "PC Gamer", seria interessante uma 5850, mais ai já foje muito do seu orçamento.

-

Só uma pergunta, que loja é essa que você vai montar o PC ?

rsrs.. o toptop eu queria me referir ao meu PC, que nao seria nada top.^_^

sou de brasília! + de 95 dias nao chove, aqui e bem quente e seco.

obs: minha MOBO e as Rans acabaram de chegar aqui em casa... ^^

quanto a VGA realmente, 5850 seria muito p mim. a 5770 já tá ótimo.. o unico problema é que o meu fornecedor daki nao trabalha com ela, provavelmente vou comprar do PICHAU.com.br assim como o gabinete e a fonte.

vou procurar por pastas termicas melhores então.

o novo problema seria, qual a marca da 5770?! XFX Saphire Vapor-X (cara d + )

to pesquisando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...