Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5kpl-am


rafhaeldias

Posts recomendados

porque a porcaria da placa mãe p5kpl-am não segura por muito tempo o drive de rede com o windows 7 eu formato ele fica beleza mas demora uns 2 dias a rede simplesmente some por favor me ajudem

Boa noite Raphael.

O problema não é sua placa mãe.

Tenho uma igual, é excelente a placa, possuo há mais de um ano, ja tive windows xp, windows vista 32 e 64 bits e agora Windows Seven x64 rodando fazem mais de 6 meses sem nenhum format.

Todos os drivers em perfeito funcionamento.

Para saber melhor o que acontece, aconselho você baixar os driver do site da Asus, são os mais recentes, verifique lá, o modelo de sua placa mãe quando te mostrar os drivers, você baixa verificando a atualização deles pela data.

Se você instala os drivers do DVD que veio junto, saiba que nem sempre são confiáveis, isso acontece com qualquer fabricante de placas mãe, o aconselhável é baixar do site do fabricante e verificando também nos sites dos fabricantes de chipset, no nosso caso, Intel (para vídeo e esse site já tem um dispositivo em java que busca automaticamente se seu computador tem ou não os drivers mais recentes, inclusive de rede). O restante, no site da asus, tem tudo que você precisar.

Qualquer dúvida, deixe um post que te ajudo.

Fábio^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...