Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando do nada ¬¬'


murilobast

Posts recomendados

Bom Gente..

Depois de mó perrengue pra me livrar da tela azul meu note começa a travar do nada.. o mais engraçado é que se eu fizer peso em cima do teclado ele volta ao normal ou se eu tiver fazendo força e tirar a mao de cima ele volta ao normal.

alguem sab uq pod ser?

tenho uma certa noção de Hardware e Software qualquer coisa que precise eu faço

e tambem ele ta sem placa de rede, ai eu ligo uma usb que eu tenho mas conecta e depois some do pc a placa, se reconectar aparece de novo, e de ves em quando aparece surto de tençao ou essa porta pode ser mais rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega, bom quanto ao peso que você faz no teclado nao é muita opção pra você fazer, mas o certo seria vclevalo até uuma assistencia tecnica pra verificar, agora quanto a lento e problemas no USB provavelmente seria virus ou algum conflito ..... tenta formatalo tavez resolva .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega, bom quanto ao peso que você faz no teclado nao é muita opção pra você fazer, mas o certo seria vclevalo até uuma assistencia tecnica pra verificar, agora quanto a lento e problemas no USB provavelmente seria virus ou algum conflito ..... tenta formatalo tavez resolva .....

Cara acho que numseja virus nao velho... tipo to achando que é algo no processador porque tipo se eu faço um peso errado a placa de rede semfio desconecta e numconecta mais porque é usb.. e sempre que faço um pesinho ele trava e desconecta tudo que ta na usb.. assitencia tecnica aqui vai ser meio impossivel, primero porque o pc é mtu antigo e nem compeça arrumar, segundo porque nem tem assistencia tecna por aqui onde eu to em caseara-TO ai num da xD e terceiro porque eu vou montar um desktop descente comodinheiro do trampo que to fazendo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...