Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Fora do gabinete pode?


Posts recomendados

daí galera

estou com um problema aqui

tenho um thermalteke v3 black

comprei uma mobo nova, so q agora nao tenho como conectar meu fan de 120mm na parte de cima, tem duas opções mais nehuma delas funciona porque ou encosta nas memorias ou encosta no processador.

imageview.php?image=38635

Minha pergunta é a seguinte:

sera q eu poderia colocar pra fora do gabinte o cooler?

ele vai fazer o q tem q fazer ou seja puxar o ar para fora?

Falou ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pensar amigo, isso deixa a fan vulneravel além de que a passagem de ar se conciste em ser feita dentro do gabinete, tanto puxando ar frio como tirando o ar quente...

Se não consegue colocar a fan na parte superior, não tem problema, o ar quente é menos denso, ele sai naturalmente pelas aberturas da parte superior, apenas deixe uma fan boa de 120 na parte traseira pra auxiliar melhor a saida de ar quente...

O melhor a fazer é pegar essa fan e adicionar como puxando ar frio pra dentro do gabinete...

Ou então tente achar umas fans slim que são dificeis de achar, porém cabem na parte superior tem tocar em nada, no topico oficial do V3 tem um cara que as comprou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...