Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Publicar servidor Apache com modem TP-Link TD-8810


hjsite

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho aqui um modem TP-LINK -TD 8810.

Configurei o virtual host com o ip da minha máquina: 192.168.1.2 e a porta

51413 para acesso externo.

Quero que acesse o servidor apache que está também com a porta 51413.

De outra máquina ligada em hub , consigo acessar o servidor no endereço

192.168.1.2:51413 , mas quando vou acessar como usuário externo(meu ip+porta) não encontra o provedor.

Queria saber quais as configurações necessárias do modem para que outros usuários possam acessar meu provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema, porém, o seu IP é local. Para conectar através da internet você deve configurar o gerenciamento de acessos, para isso, cadastre-se no www.dyndns.com e configure o seu modem em Access Management/DDNS com os dados cadastrados no site, isso para que o site rastreie o seu IP(do modem) na rede e você possa acessá-lo através de um DNS. Após isso você vai ter que configurar a porta (é onde estou com problemas), por padrão a 80 que é o servidor HTTP é utilizada para comunicação do próprio modem (pelo menos no modelo TP-8816), utilizei a :8080 e até consegui contato embora ainda não tenha acesso as páginas do meu servidor. Bom espero que você consiga conectar pois também estou buscando a solução...valeu

ps.: o endereço+a porta vai ficar tipo - seudominio.dyndns-server.com:8080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...