Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como usar o 3d analyzer


mobisca

Posts recomendados

caros amigos muito prazer meu nome é alexandre,estou com um probleminha então é q eu sou louco pra rodar um jogo legal no meu pc mais acontece q quando eu instalo um jogo por exemplo o prince of persia usando o emulador 3d analyzer eu não consigo jogar porque fica dando um monte de erros,se puderem me ajudar ficarei muito agradecido obrigado e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pelo que eu vi o 3D-Analyze emula o direct-x pras placas mais antigas. Mas isso não significa que vai rodar. Poste a configuração do seu pc e o seu sistema operacional e os erros que da.

então minha configuração é um dual core e 5400 3gb ram 80 gb hd placa mãe da intel,então q placa de video você me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: 3D Analyser é software antigo, descontinuado, e com suporte limitado, MUITO limitado a apenas uma leva de vgas.

2: Mesmo que você tente todas configuraçoes possíveis, não vai conseguir nada; O programa foi descontinuado na época das Radeon 9XXX e Geforce 6xxx, e por isso, usar ele para tentar rodar jogos atuais não vai adiantar em nada.

Ele não emula DX, isso não existe.

O que ele faz é, pelo executável do jogo, desabilitar alguns efeitos de shader programáveis pra fazer o jogo pesar menos ou rodar em vgas que não suportem aquela tecnologia ou sejam fracas.

Mas como dito, só com vgas que usam SM 2.0, SM 1.3, ou SM 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...