Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe DixonsXP N355 - Ajuda


Meloncius

Posts recomendados

Olá pessoal, pesquisei em todo fórum e Google e até o presente momento não consegui solucionar meu problema.

Por gentileza estou com um notebook de um colega para fazer upgrade, é uma máquina aparentemente antiga, seguindo as dicas aqui do fórum utilizei o Everest para verificar qual a placa mãe do PC para que assim eu procurasse o manual dela.

Porém apareceu que a placa mãe é uma tal de "DixonsXP N355", já revirei a internet de ponta a ponta e não consegui encontrar nada relacionado a esse tal fabricante.

Preciso saber até quanto de memória e HD essa placa mãe reconhece.

Desde já quero agradecer a atenção prestada, um forte abraço.

Meloncius :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NASCARBR

Quanto ao Chipset no qual o mesmo me perguntou no relatório do Everest tem esses dados:

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2000 MHz (20 x 100)

Nome da Placa Mãe DixonsXP N355

Chipset da Placa Mãe VIA VT8751(A) ProSavageDDR P4M266(A)

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Samsung M4 70L3224BT0-CB0 256 MB PC2100 DDR SDRAM (2.5-3-3-6 @ 133 MHz) (2.0-2-2-5 @ 100 MHz)

DIMM2: Samsung M4 70L3224BT0-CB0 [ TRIAL VERSION ]

Tipo de BIOS AMI (02/07/02)

Utilizei esse programa que me disse mas parece que tem as mesmas informações do Everest.

Com o Chipset é possível levantar os dados da placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...