Ir ao conteúdo

Amplificador meteoro star black-15

Posts recomendados

Postado

Alo pessoal.

Meu filho toca contrabaixo em uma banda e utiliza um bass amplifier, modelo meteoro star black-15 já a algum tempo de forma satisfatória. Recentemente apresentou som de alto-falante danificado.

Durante teste de bancada constatei que o alto falante esta bom e também que o estágio de potência não apresenta falha.

Alguém tem manual de serviço, esquema ou qualquer outra ajuda

Grato

wj

"Deus não te leva aonde Ele não pode te proteger"

Postado

Esse som, ele é xiado, estalado, como ele se propaga??

As vezes sons, destorcidos, são causados pelos captadores do contra-baixo, não pelo Cubo que se é utilizado. Uma vez aconteceu isso com meu baixo, quando fui ver ele tava meio que em curto dentro dele. Mandei blinda ele e parou.

Abraço.

• Coordenador
Postado

Colega Walter, veja se o esquema do link abaixo "bate" com sua caixa ai...

Star black-15

Mas verifique/troque as "cordoalhas" do alto-falante, elas são traiçoeiras! e enganam a gente!..., o alto-falante não raspa mas dá um som "rouco" como se fosse a saida do amplificador ruim!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...