Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados em NTFS


Rebeltra

Posts recomendados

bom dia

Como faco para recuparar dados de uma particao formatada?

Estava formatando o HD e ele estava com 2 particoes (C: e D:)em NTFS, a C: estava com windows vista e a D: estava com o meu back-up, por acidente acabei deletando a particao D:, nao instalei nada na particao ainda, cancelei a formatacao e voltei para o sistema operacional, q nao foi apagado. Utilizei varios programas mais o unico q acabei encontrando foi o GetDataBack mas ele pede um serial para NTFS e eu so tenho pra FAT.

o que posso fazer pra recuperar esses dados?

Preciso de uma ajuda, tinha muito dados importantes la q nao posso perder.

agradeco desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

Como faco para recuparar dados de uma particao formatada?

Estava formatando o HD e ele estava com 2 particoes (C: e D:)em NTFS, a C: estava com windows vista e a D: estava com o meu back-up, por acidente acabei deletando a particao D:, nao instalei nada na particao ainda, cancelei a formatacao e voltei para o sistema operacional, q nao foi apagado. Utilizei varios programas mais o unico q acabei encontrando foi o GetDataBack mas ele pede um serial para NTFS e eu so tenho pra FAT.

o que posso fazer pra recuperar esses dados?

Preciso de uma ajuda, tinha muito dados importantes la q nao posso perder.

agradeco desde ja...

ai cara um bom programa para recuperaçao de arquivos q eu utilizo para recuperas fotos arquivoos essass coisas he o recuva q você pode encontrar aqui:http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

se você nao conseguir usar q eu acho bem simples,você procura um tuto na net.

espero ter ajudadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu ja tantei usar o recuva, mais ele nao aparece a unidade D: que é a q eu preciso recuperar.... todos os programas q eu encontrei a unidade D: sao pagos e precisa de registro, ai nao consigo salvar para outro HD.. preciso de uma solucao urgente estou maluko com isso...

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu ja tantei usar o recuva, mais ele nao aparece a unidade D: que é a q eu preciso recuperar.... todos os programas q eu encontrei a unidade D: sao pagos e precisa de registro, ai nao consigo salvar para outro HD.. preciso de uma solucao urgente estou maluko com isso...

obrigado pela ajuda

ele nao procura dados por partiçao ele procura por todo hd he so você selecionar os tipos de arquivo que voce quer recupar e ele recupera o q for possivel,ai você seleciona o que voce que restaurar ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...