Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$ 150


Posts recomendados

Olá pessoal,

Recentemente a placa de video da minha irmã queimou ( x800 GTO, placa mais guerreira que ja vi, curti muito Gears of War nela !!! ) e estou procurando outra nessa faixa de preço, estou em dúvida entre a 9400gt e a 5450, ela não joga nada alem de the Sims 3 e colheita feliz XD. A placa mãe é uma ASUS M2N-E , e uma numa fonte eXtream 550w. Qual dessas é melhor ? alguma outra sugestão ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nessa faixa de preço mais vale tentar achar uma assim:

GeForce 8600GT 512MB DDR3(tem que ser ddr3, porque se for 2 é um lixo).

dá pra achar no mercadolivre uma assim por uns 150~180 reais, e é muito melhor do que a 9400GT e a 5450, afirmo isso pois eu tenho uma até hoje, rodava left 4 dead no high~ultra com 40 FPS +.

Ou então, uma outra boa opção pode ser uma GT220 DDR3, mas esta é na faixa dos 160~190 reais.

Porém ainda acho que a 8600GT ddr3 é uma ótima opção, além de ter uma amplitude bem alta para overclock, podendo ter resultados tão bons quanto uma 8800GTX(sim, a 8600GT overclockada bem dizendo equivale a uma 8800GT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nessa faixa de preço mais vale tentar achar uma assim:

GeForce 8600GT 512MB DDR3(tem que ser ddr3, porque se for 2 é um lixo).

dá pra achar no mercadolivre uma assim por uns 150~180 reais, e é muito melhor do que a 9400GT e a 5450, afirmo isso pois eu tenho uma até hoje, rodava left 4 dead no high~ultra com 40 FPS +.

Ou então, uma outra boa opção pode ser uma GT220 DDR3, mas esta é na faixa dos 160~190 reais.

Porém ainda acho que a 8600GT ddr3 é uma ótima opção, além de ter uma amplitude bem alta para overclock, podendo ter resultados tão bons quanto uma 8800GTX(sim, a 8600GT overclockada bem dizendo equivale a uma 8800GT).

Ola amigo,

Realmente, conheço a 8600gt e é muito boa mesmo, mas nao acho ela por aqui no Rio pelo BoaDica, só garimpando lojas mesmo e tenho uma certa urgencia com isso, não rola Mercado Livre =/

As ATI's não sao uma boa opção ? ela não joga muito mas ocasionalmente rola umas lanpartyes la em casa e o pc dela vem a calhar ^^

valeu pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...