Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava quando reconheçe a placa de rede on-board


Skilper

Posts recomendados

Olá pessoal, mais uma vez venho recorrer a este forum para solucionar meus problemas !

Estou com um pc de um cliente que eu formatei e o meu cd do WinXp ele instala automaticamente os driver, então o cd instalou o driver de rede, depois do Windows instalado reiniciei o pc e o windows não quis iniciar, entrei em modo de segurança e entrou, desativei todos os drivers, reiniciei o pc e entrei normal, fui ativando um por um, quando ativei o de rede o micro travou, imaginei que o driver que instalei, podia ter se corrompido na instalação, fui no setup, desativei a rede on-board e formatei a maquina, quando terminou fui no setup e ativei a rede, ao ligar o pc ele funcionou perfeitamente, fui no site da positivo e pelo numero de serie, baixei o driver correto e ao instalar aconteceu o mesmo, o Windows começa a reconhecer a placa e trava, não posso abrir o pc, pois está na garantia, alguem tem alguma sugestão ?

Peço desculpas se estou criando tópico à toa ou no lugar errado e agradeço desde já !

PS: MoBo: pos ag31ap ( Positivo )

PS²: Placa de Rede: Attansic L1 Gigabit Ethernet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...