Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung HT-BD 1250 - Instalação


Posts recomendados

Pessoal,

Acabo de comprar um home BD 1250, da Samsung. Solicitei a instalação via assistência técnica, mas a autorizada aqui em João Pessoa disse que o serviço só é gratuito para quem adquire TV de Led. Foi a mesma assistência que eu pedi para instalar minha tv.

Bom, tenho um módulo HD da sky. Como a TV tem 4 portas HDMI, concluí que a instalação do home não seria complicada, até porque os auto-falantes são diferenciados por cores. Então, é só plugar cada um em seu canto.

O problema é que o sinal de vídeo não chega. A porta HDMI que eu escolho não é reconhecida. Mas aparece o logo da anynet+ (HDMI-CEC). A impressão que tenho é que essa conexão foi reconhecida. Quando eu altero, na TV, a entrada HDMI para a porta 1, onde está a sky, aparece a mensagem desconectando o dispositivo anynet+. Mas nada de imagem.

Pior é que a tecla de menu do controle do home aciona o menu da TV e não consigo fazer nenhuma configuração.

Tô perdido. Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Colega Luciano, quando você for configurar o Home, tampe/obstrua o sensor de infra vermelho do TV...

Aguarde outras dicas!...

Valeu pela dica. Esqueci de postar que, no dia seguinte, sem ter mexido em mais nada, o danado funcionou perfeitamente. Imagem e som impressionam.

Quanto ao controle, vou tentar essa dica. Mas agora, com um pouco mais de tempo, lerei o manual na íntegra.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...