Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Notebook DV4-2140dx e DV4-2145dx


joao.quadra

Posts recomendados

primeiramente , bom dia galera,

pessoal, eu queria saber o seguinte... meu PC deu pau, resolvi largar mão de comprar um Desktop e pegar um Notebook... tenho um orçamento de 1800 reais mais ou menos (mais pra menos), e fiquei muito interessado nesses 2 HP dv4 2140 e DV4 2145

os dois são praticamente iguais, mas o 2140 tem bluetooth embutido... ta agora vai minha duvida...

eu trabalho com Photoshop e Corel Draw, atualmente uso o Photoshop cs5

gosto também de uns joguinhos de vez em quando, mas nada muito pesado.. algo do tipo Lineage 2 e CS, wow... a sei la eu adoro games, mas não so muito de jogar no pc, prefiro no video game.. mas jogo em pc também... alguns que nao tem na plataforma...

Vocês acham que a configuração desse note vai suprir minhas necessidades??

se não me recomende algum que caiba no meu orçamento...

agradeço desde ja galera... valeu...

segue a config dele..

Product Name dv4-2145dx

Product Number WA889UA#ABA

Microprocessor 2.3GHz VISION Technology Premium from AMD with AMD Turion II Dual-Core Mobile Processor M520

Microprocessor Cache 1MB L2 Cache

Memory 4GB

Memory Max 8192MB

Video Graphics ATI Mobility Radeon HD 4200 Graphics

Video Memory 320MB Deidicado 2100MB Turbo cash

Hard Drive 320GB (7200RPM)

Multimedia Drive LightScribe SuperMulti 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

Display 14.1" Diagonal WXGA HD HP BrightView Widescreen Display (1280 x 800)

Fax/Modem

Network Card Integrated 10/100 Ethernet LAN

Wireless Connectivity 802.11b/g/n WLAN

Sound Altec Lansing with SRS Premium Sound

Keyboard 101-key compatible

Pointing Device Touch Pad with On/Off button and dedicated vertical scroll Up/Down pad

PC Card Slots 1 ExpressCard/54 Slot (also supports ExpressCard/34)

External Ports 5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards3 Universal Serial Bus (USB) 2.0, 3rd port shared with eSATA 2 Headphone out 1 microphone-in 1 HDMI1 VGA (15-pin) 1 eSATA + USB 2.0 1 RJ -45 (LAN) 1 notebook expansion port 3 1 Consumer IR (Remote Receiver)

Other Devices HP Webcam with integrated digital microphone

Dimensions 13.15 in (L) x 9.45 in (D) x 1.34 in (min H) / 1.57 in (max H)

Weight 5.35 lbs

Security Kensington MicroSaver lock slot Power-on password Accepts 3rd party security lock devices

Power 65W AC Adapter6-Cell Lithium-Ion Battery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...