Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com webcam knup gze 157 no msn.


BrunoB13

Posts recomendados

Olá, to com um problema com minha webcam marca knup gze157, comprei ela ontem, instalei no pc, coloquei os drivers e pega normalmente faz vídeo tira foto, mas quando tento conecta com aguem no msn, a pessoa não me ve so me ouve, fica uma imagem cinza, ao invés da minha imagem, também não consigo ver a pessoa que também tem webcam, fica cinza, so da mesmo para ouvi, isso tem a ver com minha internet que é discada ? no msn vou em ferramentas configuração de áudio e vídeo e ela esta la funcionando perfeitamente. obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente trocar a versão do Msn.

essa versão é compativel com o W7 ??

compatível com xp e vista, mas foi instalado perfeitamente no win 7, o msn ja esta atualizado e instalei o skype, mas também não pegou no skype, aparece mensagem de erro: sua webcam não é compatível com skype. Atualize o driver ou use webcam certified.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...