Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook :: Asus 1001px-mu27 ou lenovo s10-3


rcgalon

Posts recomendados

Pessoal,

preciso de uma ajuda pra decidir entre dois Netbooks

ASUS 1001PX-MU27

Intel Atom N450 1,66Ghz

1 Gb DDR2

10,1" WVGA

Windows 7

HD 160GB

802.11 b/g/n

bluetooth 2.1

webcam

6 ceel lithium-ion

LENOVO S10-3

Intel Atom N455 1,66Ghz

1Gb DDR3

10,1" WVGA

Windows 7

HD 160Gb

802.11 b/g/n

webcam

6 cell lithium-ion

as configurações sao basicamente as mesmas, diferença que o Lenovo tem DDR3 e o ASUS tem bluetooth.

meu dilema é mais quanto a confiabilidade da marca, Lenovo carrega a fama da IBM, e ASUS tem popularidade.

Nao encontrei reviews sobre esses modelos. se puderem ajudar, preciso comprar ainda essa semana.

obrigado desde já.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acrescentaria este Acer na comparação:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/netbooks/netbook-10-1--aspire-one-ao532-com-intel-atom-n450--1gb--hd-160gb--linux--azul---acer_27748

Comprei semana passada.... não conta pra ninguém, ele tá anunciado 1gb de RAM, mas o MEU veio com 2Gb, porém não sei se isso se repetiria com você, mas espero que sim, mas caso compre NÃO conte com isso....

Todo mundo mete o pau nos Atom, mas o Atom N450 se presta bem ao seu uso (Netbook é bem diferente de Notebook), e para um dispositivo de R$800,00 com Ubuntu Remix, eu achei bastante rápido, pois esperava algo mais lento do que já é... mas cada um tem seu uso e gosto é gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...