Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem mais Dúvidas compra Avell/Dell/Gateway/LG


EUMESMODNV

Posts recomendados

Editado

No final das contas fiquei com o Avell depois de negociar com os vendedores consegui o preço imbativel de 3179,00 (à vista) na configuração (diferença mesmo só o Blue-Ray q eu tirei) e ainda ganhei de brinde um pen-drive 4gb .... no mesmo dia (hj) que fiz o pagamento o computador foi para a montagem, será despachado até sexta e Segunda estará comigo.... SHOW!!! Depois coloco as impressões q tive dele

abs e obrigado aos q colaboraram!!

Olá, sou e sou novo no Forum estou pesquisando C/B de alguns notes na internet e acho q vocês podem me ajudar muito. Tenho orçamento de + ou – R$ 3,800 (preferência parcelado + que 3x) e meu uso em notebooks é trabalho/faculdade + alguns jogos tipo WOW, Battlefield Bad Company 2 e Crysis, minha única limitação (fora o orçamento!!! Rsrsr ) é o tamanho da tela, de preferência maior que 14” e não maior que 15,6”

Até o momento estes aqui me fizeram pensar...

Gateway ID-49C08U R$ 3789,00

http://www.microway.com.br/mdl/ID-49C08U.html

Intel® Core™ i5-450M (2.4Mhz, FSB 1066Mhz, 3MB L3 Cache)

4GB DDR3 1066Mhz Dual Channel (2 x 2048MB)

Hard Disk 500GB SATA 5.400rpm

NVIDIA® GeForce® GT 330M w/ 1024MB GDDR3 de Memória Dedicada

8 X DVD-Super Multi Double-layer

14" High-Definition LED WXGA Ultrabright

WebCam HD (1280x1024) Integrada e Microfone

Dell Vostro 3500 = R$ 2949,00 Quanto a configuração preferia o 3700 mas acho ele muito grande

Intel® Core™ i5-520m (2.40GHz, TB->2.93Ghz)

4GB (DDR3) (1066Mhz)

Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque

3 ano de garantia com atendimento local

3 anos de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos

Leitor de Impressões Digitais

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

LG NOTEBOOK R590-U 5200 = R$ 3.489,00

http://www.fnac.com.br/lg-notebook-r...matica⊂=4GB

Intel® Core™ i5 - 520M (2,40GHz, Cache 3MB)

4GB DDR3 (1066MHz), expansível em até 8GB

Disco Rígido 500GB 5400RPM SATA

NVIDIA® GeForce® GT335M (1GB de memória dedicada)

LCD 15.6" HD+(1600x900) Fine Bright. Iluminada por LED

Drive Óptico (Gravador/Leitor de DVD/CD, Leitor de Blu-Ray)

1 de garantia Ano Balcão - Mão de obra e peças

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Avell Titanium 2BLBN FDG/BL (Personalizado*) R$ 3650,00

http://www.notebookcentury.com.br/si...&codigo_sub=49

Intel® Core™ i7 (740QM) 1.60 até 2.8Ghz - [6MB Cache, 4 Núcleos]

4GB DDR3 (1333 MHz), expansível em até 8GB

HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm)

Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3

15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080)

Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray

Garantia de 03 anos em peças e 03 anos de mão de obra

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Bom é isso espero opiniões

* Coloquei o processador i7 (740QM) por mais 230,00

No final das contas fiquei com o Avell depois de negociar com os vendedores consegui o preço imbativel de 3179,00 (à vista) na configuração (diferença mesmo só o Blue-Ray q eu tirei) e ainda ganhei de brinde um pen-drive 4gb .... no mesmo dia (hj) que fiz o pagamento o computador foi para a montagem e até Segunda estará comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou com dúvida na aquisição do meu.

Meu orçamento estaria em torno de 3000,00 e pagaria a vista.

Até o momento o que me agradou foi o LG, que estou aguardando aparecer no site da fastshop.

Fiquei interessado também no Vostro 3500, mas o tópico do review dele tá dando o que falar de reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avel é barebone compal e clevo. nào da pra comparar com dell ou gateway, é outro nível.

se for escolher avel, da um look em powernote e sager que sao o mesmo barebone. ai escolhe o que tiver melhor preço.

o gateway ID não tem a ver com os notes que voce ta olhando. porque não da um nook no NV 53A que é 15" tb, plataforma dragon, pra jogos ele é bom.

eu tenho o 17" NV73A10u, show de bola acho ele.

http://www.microway.com.br/mdl/modelosNV.html

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

única coisa a se pensar aí no avell é se voce realmente quer uma tela full HD. Fora isso pode ir fundo!

Alguém aí já acionou a assistência técnica deles? Esses 2 anos que eles dizem ser "BÔNUS" é coberto por eles mesmos ou terceirizada? haha sabe como é em empresa, qualquer brexa eles créu!!...

Os 3 anos é de praxe em "novas" fabricantes, a gateway também dava 3. Como estão mais consolidadas agora já cortaram pra dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Avell, configuração excelente e garantia de 3 anos é bom *****. Além de dar uma força para uma empresa nacional.

Quanto a dar uma força para uma empresa nacional ... acho massa, sem falar q Eu liguei pra eles atendimento show de bola.... conversei no chat com 2 atendentes (obvio q em momentos diferentes !!!! rsrs).... todos sabiam sobre o que falavam e me passaram boas impressões ... sem falar q tenho um amigo em gramado (RS) ele tem um Avell e falou q tá tendo bastante saida dessa marca por lá, e ele ta super-contente com o equipo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou com dúvida na aquisição do meu.

Meu orçamento estaria em torno de 3000,00 e pagaria a vista.

Até o momento o que me agradou foi o LG, que estou aguardando aparecer no site da fastshop.

Fiquei interessado também no Vostro 3500, mas o tópico do review dele tá dando o que falar de reclamações.

Dei uma fuçada hj à tarde no site num achei nada do Vostro não.... mas sobre o LG achei ums reclamações quanto a mudança de SO parece q não da pra achar os drives ..... esquisito !!!!! mas fora isso tb ouvi falar bem dele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full Hd no monitor de 15 é muito pequeno, usei no monitor de 16 e não conseguia ler nada, somente alterando a resolução. Não sei se estou falando besteira, mas ter fullhd e usar em outra resolução seria melhor pegar sem ele. mas ai é claro, vai de cada um...

abraços e boa escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avel é barebone compal e clevo. nào da pra comparar com dell ou gateway, é outro nível.

se for escolher avel, da um look em powernote e sager que sao o mesmo barebone. ai escolhe o que tiver melhor preço.

o gateway ID não tem a ver com os notes que você ta olhando. porque não da um nook no NV 53A que é 15" tb, plataforma dragon, pra jogos ele é bom.

eu tenho o 17" NV73A10u, show de bola acho ele.

http://www.microway.com.br/mdl/modelosNV.html

[]'s

Olá "gelado" rsrs cara já lí muito "post" seu aqui no forum... uns muitos legais e outros muito engraçados!!! valeu por responder ...

Bom deixa e começar de baixo pra cima...

Eu to saindo de um dv5 1240br da HP que só me deu raiva..... resumindo em 6 meses ele queimou e ainda to esperando pra receber o dinheiro de volta (viva as pequenas causas!!!!) e por conta disso tô meio traumatizado com processador AMD ... eles já tem fama de "esquentados" se não fosse por isso catava ele. Bonito mesmo!!!

A Dell tb tem uma linha de barebones?? acho q já li alguma coisa sobre isso.... acho q até por aqui mesmo... não acho q são ruims!!! "podem" até ter um desempenho um pouco menor por conta às vezes da MoBo e outros componentes mas acho q algo girando em torno do suportavel (ainda mais pela diferença de preço) mas uma coisa é certa carcaça do gateway é show (liga de magnézio deve ser bem leve) só que no caso do barebone em questão li muitas coisas boa a respeito dele (por isso escolhi!!) ... porém sei que ele tem um defeito bem chato (pelo o menos pra mim que prezo desempenho) o a placa dele usa o "chipset PM55" e ele não é o melhor para novo core intel .... se ele usasse o "HM55" ai sim ele ficava massa ... tá ai a pontuação dele e os reviews das empresas... tá em alemão, mas de usar o goole da pra entender bem http://www.notebookcheck.info/Deviltech-Fire-DTX.24617.0.html

Uma pontuação de 89% em 5 avaliações acho bom

e se eu acabar pegando ele vou ver se a placa dele é compativel com o chipset "HM55" se for eu tô no céu!!!!

Mas valeu mesmo a contribuição!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

única coisa a se pensar aí no avell é se voce realmente quer uma tela full HD. Fora isso pode ir fundo!

Alguém aí já acionou a assistência técnica deles? Esses 2 anos que eles dizem ser "BÔNUS" é coberto por eles mesmos ou terceirizada? haha sabe como é em empresa, qualquer brexa eles créu!!...

Os 3 anos é de praxe em "novas" fabricantes, a gateway também dava 3. Como estão mais consolidadas agora já cortaram pra dois.

Vi 3 reclamações deles no reclame aqui!!! todos foram solucionadas em 3 ou 4 dias... então acho q a assistência deles funciona bem e tem uma garania massa ... http://www.notebookcentury.com.br/hotsite/5motivos/ ......a e a empresa ta sendo referência no sul do País ... e esta como a 18º colocada num ranking de 200 empresas nacionais do mesmo porte

http://osnialvesj.blogspot.com/2009/10/empresa-de-joinville-na-revista-exame.html

Dessa eu só soube porque você perguntou valeu!!!! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full Hd no monitor de 15 é muito pequeno, usei no monitor de 16 e não conseguia ler nada, somente alterando a resolução. Não sei se estou falando besteira, mas ter fullhd e usar em outra resolução seria melhor pegar sem ele. mas ai é claro, vai de cada um...

abraços e boa escolha

Bom, realmente fica pequeno... mas notebook maior que 15,6" realmente acho mmmmmuuiiiiitttttooo grande.... pra mim perde um pouco da portabilidade, sabe?? sem falar q meu uso maior vai ser na TV aqui em casa usando a entrada HDMI !!!! pra isso ela vai servir bem!!! sem falar nos meus games show de bola!!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o artigo que voce me passou EUMSM.

Essa carcaça já é bem rodada. A powernote tem computadores com ela assim como a MSI. Parece que a notebookcentury tem o trabalho de montar o computador no brasil com os mesmos componentes desses que eu falei.

Estou pensando em trocar de computador, metade de um desses eu ja tenho em maos. Só pedindo um paitrocinio mesmo na parte parcelada. Mas com 21 anos nas costas é OSSO hahah

Aí da pra brincar um pouco no maya ^^

Ainda não me impressionou tanto! Mas vamos ver as opções porque o mercado ta bombando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá "gelado" rsrs cara já lí muito "post" seu aqui no forum... uns muitos legais e outros muito engraçados!!! valeu por responder ...

Bom deixa e começar de baixo pra cima...

Eu to saindo de um dv5 1240br da HP que só me deu raiva..... resumindo em 6 meses ele queimou e ainda to esperando pra receber o dinheiro de volta (viva as pequenas causas!!!!) e por conta disso tô meio traumatizado com processador AMD ... eles já tem fama de "esquentados" se não fosse por isso catava ele. Bonito mesmo!!!

A Dell tb tem uma linha de barebones?? acho q já li alguma coisa sobre isso.... acho q até por aqui mesmo... não acho q são ruims!!! "podem" até ter um desempenho um pouco menor por conta às vezes da MoBo e outros componentes mas acho q algo girando em torno do suportavel (ainda mais pela diferença de preço) mas uma coisa é certa carcaça do gateway é show (liga de magnézio deve ser bem leve) só que no caso do barebone em questão li muitas coisas boa a respeito dele (por isso escolhi!!) ... porém sei que ele tem um defeito bem chato (pelo o menos pra mim que prezo desempenho) o a placa dele usa o "chipset PM55" e ele não é o melhor para novo core intel .... se ele usasse o "HM55" ai sim ele ficava massa ... tá ai a pontuação dele e os reviews das empresas... tá em alemão, mas de usar o goole da pra entender bem http://www.notebookcheck.info/Deviltech-Fire-DTX.24617.0.html

Uma pontuação de 89% em 5 avaliações acho bom

e se eu acabar pegando ele vou ver se a placa dele é compativel com o chipset "HM55" se for eu tô no céu!!!!

Mas valeu mesmo a contribuição!!!!

Se você comprar notebooks com a atual geração de processadores AMD, não terá dor de cabeça, pode crer. Veja Athlon II, Turion II e Phenom para laptops que você vai saber.

A geração anterior tinha certos problemas de superaquecimento sim, mas já li em muitos lugares todos falarem que a HP é que não tinha feito uma engenharia descente na dissipação de calor dos seus notebooks. Notes de outras marcas que usavam AMD não tinham tantos problemas.

As empresas erram e acertam, isso é normal. A Intel já errou, a NVidia também, assim como todas já acertaram a mão e atualmente, os processadores da AMD (seja note ou desk) estão bem phodões...

Agora, dos modelos que você postou, o de melhor config sem dúvida é o Avell. Se você só se interessa por config, vá nele sem pensar, mas como disse o LordNikon, veja também informações sobre os notes da Sager (a Powernote só vende financiado) acho que estão com preços melhores e a Microway é fera. Comprei meu gateway com ela e muitos aqui do fórum também.

Agora de qualidade da carcaça e beleza, eu escolheria o Gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a hd5650 você consegue rodar crysis em high acima de 20 fps.

Pra ser exato com essa placa você consegue uma média no crisys de 27 fps no HIGH sem falar q você roda muitos outros jogos!!!!

da uma olhada aqui http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-5650.23697.0.html

No final da página tem todos o jogos testados e seus fps de acordo com a configuração!!!

Não sei se estão todos com AA no máximo mas acho q não tem tanto problema quanto a rodar no high!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...