Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem mais Dúvidas compra Avell/Dell/Gateway/LG


EUMESMODNV

Posts recomendados

Se você comprar notebooks com a atual geração de processadores AMD, não terá dor de cabeça, pode crer. Veja Athlon II, Turion II e Phenom para laptops que você vai saber.

A geração anterior tinha certos problemas de superaquecimento sim, mas já li em muitos lugares todos falarem que a HP é que não tinha feito uma engenharia descente na dissipação de calor dos seus notebooks. Notes de outras marcas que usavam AMD não tinham tantos problemas.

As empresas erram e acertam, isso é normal. A Intel já errou, a NVidia também, assim como todas já acertaram a mão e atualmente, os processadores da AMD (seja note ou desk) estão bem phodões...

Agora, dos modelos que você postou, o de melhor config sem dúvida é o Avell. Se você só se interessa por config, vá nele sem pensar, mas como disse o LordNikon, veja também informações sobre os notes da Sager (a Powernote só vende financiado) acho que estão com preços melhores e a Microway é fera. Comprei meu gateway com ela e muitos aqui do fórum também.

Agora de qualidade da carcaça e beleza, eu escolheria o Gateway.

Massa!!! acho q tô meio desatualizado (por fora mesmo)kkkkk.... mas vou dar uma lida sobre os pocessadores AMD dnv... valeu mesmo..... mas quanto ao preço do SAGER 2180 na microway .... fiz um note + ou - com essa config.... i7 (740QM) e td, mas o preço à prazo sai em R$4090,00 (R$3789,00 é o preço à vista!!!!!)....mas sem Blue-Ray, com HD de 320, com um ano a menos de garantia e sem S.O. já do NB-X na Powernote o mal deles é o financiamento.... vou pagar mais caro do que o da SAGER

Prefiro comprar com eles por terem mais tempo e renome no mercado mas pra isso tenho q fazer bem meu planejamento orçamentário......:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei....queria saber se essa loja que vocês colocaram o link e confiavel, notebook century

Bom man já respondi essa na outra pagina então so vou copiar e colar...

"Vi 3 reclamações deles no reclame aqui!!! todos foram solucionadas em 3 ou 4 dias... então acho q a assistência deles funciona bem e tem uma garantia massa ... http://www.notebookcentury.com.br/hotsite/5motivos/ ......a e a empresa ta sendo referência no sul do País ... e esta como a 18º colocada num ranking de 200 empresas nacionais do mesmo porte - Revista EXAME (eles faturaram mais de 5 milhões ano passado... eu num ganho isso sendo bom no que eu faço... quem dira sendo RUIM!!!! kkkkkk)

http://osnialvesj.blogspot.com/2009/...sta-exame.html

Dessa eu só soube porque você perguntou valeu!!!! rsrsr "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar notebooks com a atual geração de processadores AMD, não terá dor de cabeça, pode crer. Veja Athlon II, Turion II e Phenom para laptops que você vai saber.

A geração anterior tinha certos problemas de superaquecimento sim, mas já li em muitos lugares todos falarem que a HP é que não tinha feito uma engenharia descente na dissipação de calor dos seus notebooks. Notes de outras marcas que usavam AMD não tinham tantos problemas.

As empresas erram e acertam, isso é normal. A Intel já errou, a NVidia também, assim como todas já acertaram a mão e atualmente, os processadores da AMD (seja note ou desk) estão bem phodões...

Agora, dos modelos que você postou, o de melhor config sem dúvida é o Avell. Se você só se interessa por config, vá nele sem pensar, mas como disse o LordNikon, veja também informações sobre os notes da Sager (a Powernote só vende financiado) acho que estão com preços melhores e a Microway é fera. Comprei meu gateway com ela e muitos aqui do fórum também.

Agora de qualidade da carcaça e beleza, eu escolheria o Gateway.

Amigo, você tem alguma informação sobre o Atlhon P320? Estou afim de um Acer que ta muito bom o preço com esse processador. Eu vi um teste em um site, mas não achei confiável, afinal, não tem como o Celeron T3100 ficar tão próximo desse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, jogar crysis em Full HD voce n vai nem a pau ^^

Acho que cada um sabe o que quer qto a jogos e se tá pegando um notebook ja sabe que vai ser só pra quebrar um galho... ou pelo menos deveria!

Acho q qualquer um dos notes descritos/sugeridos que eu resolver pegar vai fazer bem mais do que só "quebrar o galho" Afinal não é só para jogos é para trabalho tb!! Quanto a rodar tudo no FULL HD... isso tô sossegado... até desktops suam um pouco pra conseguir rodar crisys no ultra!!!! Mas acho q conseguir rodar o game no HIGH sem problemas (27,5 fps) sendo um notebook (que originalmente não é feito pra isso)""""pra mim"""" tá bom!!!! sem falar na boa e velha PORTABILIDADE = JOGO ONDE EU QUISER!!!!^^

Segue alguns links do youtube com alguns games gravados com um processador um pouco mais fraco do que o configurado na notebookcentury mas com o mesmo barebone e placa de video

Call of Duty Modern Warfare 2

Battlefield Bad Company 2

Assasin's Creed 2

Aparentemente todos rodam lisinho e alguns com fps maior que 40!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, você tem alguma informação sobre o atlhon p320? Estou afim de um acer que ta muito bom o preço com esse processador. Eu vi um teste em um site, mas não achei confiável, afinal, não tem como o celeron t3100 ficar tão próximo desse modelo.

se possivel me passa algum material falando da nova plataforma tb!!!! Num to achando nada de Útil nesse sentido... So acho coisas no proprÍo site da amd mas comparaÇÃo mesmo nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se possivel me passa algum material falando da nova plataforma tb!!!! Num to achando nada de Útil nesse sentido... So acho coisas no proprÍo site da amd mas comparaÇÃo mesmo nenhuma

Olha cara, sobre o Phenon N830, tem um review aqui no forum de um Gateway... inclusive o dono achou a Plataforma Phenon N830 X3 + ATI5650 mais rápida que a plataforma Core i5 450m + ATI 5650... porém, nos testes sintéticos, o Phenon perde até consideravelmente... mas o dono falou que notou uma agilidade nas tarefas realizadas pelo conjunto AMD... Mas queria saber na prática sobre o Atlhon P320... na teoria tem uns testes, mas nada de confiável... pois num vídeo do youtube, o cara tem um Acer com Atlhon P320 + 2gb de ram e o windows 7 iniciou cerca de 15 segundos mais rápido que meu Acer 4736z com T4400 + 4gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então galera??? qual vai ser mesmo?? tento ler e responder todos as sugestões que tem ..... e pelo q vi algumas coisas que vocês perguntaram me fizeram pensar mais um pouco .... alguem tem mais alguma sugestão/ pergunta????:confused:

A ajuda de vocês tem sido muito boa!!!! tenho lido muita coisa interessante.... porém ainda acho q falta me atualizar mais um pouco sobra os processadores AMD... acho muita pouca coisa.... alguem tem algum review ou site de comparação sem ser o notebookcheck???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia muito a percepção de "liso" de pessoa pra pessoa.

Eu sei que muitos nem vão jogar crysis mas é um bom modo de saber se sua placa de vídeo vai estar preparada pra engulir as novas tecnologias que estão por vir.

A 5650 roda o crysis de acordo com o teste nesse link (http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/308031-review-powernote-nb-x-i5-520m.html) com resolução HD, ou seja, 1600x900 em high e AAx2. Os frames variam entre 17 e 30. Pra mim isso não é jogável.

Imagina quando sairem coisas com directx11 e a tal da "tecelagem". Ela não vai aguentar o tranco na resolução nativa.

Ela atende as MINHAS necessidades, ja que nao me importo muito com jogos em single player e gráficos estonteantes. Prefiro a parte competitiva das coisas. Nada melhor do que se sair melhor do que outra pessoa em alguma coisa =)

Só queria alertar as pessoas de que na minha opinião ela nao tem potencial pra games atuais.

@EUMSM

É claro que quem (a maioria) que quer ter um notebook vai trabalhar, estudar com ele. Mas se voce gosta de jogos você mede o potencial dele pelo que vai jogar... se ele é bom para games quase sempre é bom pra trabalhar, mexer no autocad, com design, pra encodar vídeos e etc. Por isso o "quebrar o galho".

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A 5650 roda o crysis de acordo com o teste nesse link (http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/308031-review-powernote-nb-x-i5-520m.html) com resolução HD, ou seja, 1600x900 em high e AAx2. Os frames variam entre 17 e 30. Pra mim isso não é jogável"

Meu caro à partir de 25 fps se você conseguir ver algum lag vai ser tão rápido q não vai fazer diferença nehuma e como ja foi TESTADO pelo notebookcheck eu consigo com 28,9 fps isso com td no máximo (confirmei hj) .... então se eu colocar AA no 2x posso chegar nos 30fps sem problemas .....

http://img256.imageshack.us/i/novaimagems.png/

o cara lá testou com AA4x e não AA2x como você falou ...... AA é uma ótima função pois suaviza as bordas e evitando serrilhamentos acho q se ele colocasse 2x conseguiria alguns fps a mais tornando a jogabilidade dele melhor

No meu caso eu estou configurando um notebook com processador i7 740QM (Não i5 520m))

Diferenças : Só pra constar

http://img825.imageshack.us/i/apresentao1.jpg/

Sem falar q meu hd vai ser de 7200rpm e não de 5400 como foi configurado o nb-x

Notou alguma diferença?? Não??? vai no www.google.com aproveita e dá um olhada como o processador influencia na placa de video

"Imagina quando sairem coisas com directx11 e a tal da "tecelagem". Ela não vai aguentar o tranco na resolução nativa."

Ainda assim vou poder experimentar os novos jogos pois ela tem suporte Directx11 (Com certeza não vou jogar no maximum /extreme /blast/ ultra)... mas vou poder brincar um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desculpe os erros.

Aí é uma questão pessoal. Na minha opinião se ele está oscilando entre 15 e 30 pra mim não está liso. Entre 45 e 30 é outra história pois mesmo em cenas congestionadas não vou perder desempenho, o que pra mim é crucial. Principalmente quando se precisa de uma resposta imediata.

O que eu quis mesmo dizer pra você era que com uma resolução um pouco menor eu vou poder aproveitar ele por mais tempo sem perder a nitidez de se usar uma resolução menor do que a nativa. Na contramão usar ilustrator e outros de edição faz uma diferença enorme a resolução maior.

Por mais que seja questão de gosto e/ou propósito pra mim é algo a se pensar se você realmente precisa.

EDIT: Pode ser que eu não tenha visto, mas nenhuma aba dos testes no notebookcheck fala em qual resolução de tela os testes foram executados.

E não que eu precise de tudo isso, é claro que vou ter INÚMERAS opções de jogos que já foram lançadas e que ainda vão ser e não são tão exigentes. Somente defendendo um ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas fiquei com o Avell depois de negociar com os vendedores consegui o preço imbativel de 3179,00 (à vista) na configuração (diferença mesmo só o Blue-Ray q eu tirei) e ainda ganhei de brinde um pen-drive 4gb .... no mesmo dia que fiz o pagamento (hj) o computador foi para a montagem, será despachado até sexta e Segunda estará comigo.... SHOW!!! Depois coloco as impressões q tive dele

abs e obrigado aos q colaboraram incentivando ou me deixando com a pulga atras da orelha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...