Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Conexão


Curioso™

Posts recomendados

Boa tarde,

Divido minha internet com 4 pessoas (familia) e o micro do meu primo o sinal chega porém a velocidade é baixissima, chega a até não carregar paginas...

* Sinal via Cabo de Rede

* Modem Roteado

* AP devidamente configurado por MAC e Banda

* Crimpei novamente o cabo, pois achava que podia ser devido ao tempo

Até o presente momento não consegui solucionar o problema tenho pouco conhecimento em redes, porém, ja chequei o ip da máquina, não há nenhum atualização em andamento, coloquei o pc do meu primo no cabo de minha maquina pegou normal e o meu pc no cabo do meu primo e tambem funcionou... mas ao conectar novamente o pc do meu primo na casa dele a conexão volta a ficar lenta

***Apenas esse pc está assim, caso alguem possa contribuir para a solução agradeço e caso dê certo volto a postar aqui.

Atenciosamente,

Curioso™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Divido minha internet com 4 pessoas (familia) e o micro do meu primo o sinal chega porém a velocidade é baixissima, chega a até não carregar paginas...

* Sinal via Cabo de Rede

* Modem Roteado

* AP devidamente configurado por MAC e Banda

* Crimpei novamente o cabo, pois achava que podia ser devido ao tempo

Até o presente momento não consegui solucionar o problema tenho pouco conhecimento em redes, porém, ja chequei o ip da máquina, não há nenhum atualização em andamento, coloquei o pc do meu primo no cabo de minha maquina pegou normal e o meu pc no cabo do meu primo e também funcionou... mas ao conectar novamente o pc do meu primo na casa dele a conexão volta a ficar lenta

***Apenas esse pc está assim, caso alguem possa contribuir para a solução agradeço e caso dê certo volto a postar aqui.

Atenciosamente,

Curioso™

refine sua curiosidade , veja se o roteador que usa pra dividir a conexão tem suporte a qos , que ajudaria a dividir melhor a conexão entre as estações , se não ideal e ter um equipamento com isso , e ate futuramente aumentar o link de conexão , mas o qos ja vai ajudar .

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...