Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$ 200


Posts recomendados

Fala gente, tinha um outro topico meu que fiz mas foi deletado porque nao segui alguams regras que nao estava ciente. Segue agora minha duvida de novo, preciso resolve-la hoje porque vou comprar a placa amanha!

Minha config é:

placa-mãe Intel

Intel Core i5 760

Fonte C3 Tech 500w

Memoria 2gb 1333

hd 500gb

gabinete thermaltake v3 black edition

Queria uma que rodasse videos em alta definicao e tem que ter HDMI. A intenção nao é usar para jogos, mas quero ter uma placa boa para mudança de tipo de arquivo de videos e claro, as placas que rodam bem os jogos costumam fazer essas tarefas com facilidade.

Tambem queria saber se tem alguma placa de video que me permite fazer algo como duas telas separadas. Ouvi dizer que era possivel, do tipo, conecto no pc e no monitor sendo que no pc poderia usar normalmente enquanto na tv roda um video, ou algo do tipo. Em todo caso, certamente utilizarei para conectar na tv.

Quase peguei uma 9400gt 1gb ddr2, mas como acabei nao pegando vim aqui tirar duvidas. Quais sugestoes você tem?

Coloquei no titulo que tinha que ser até uns R$200, mas se valer a pena gasto até uns R$250. Nao quero passar mt disso porque no momento nao tenho necessidades estão grandes então caso precise compro uma melhor no futuro.

Valeu e novamente, agradeco desde já qualquer ajuda imediata pois irei comrpar amnh!! (no edificio central aqui do rio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual acham melhor, GeForce 9500 ou HD 4670? Ambas sao de 1gb?

E quanto aquela questao de usar o pc em duas telas, da pra fazer aquilo que perguntei?

E quanto essa GTS 240 de 1gb? A diferença pra 9500gt é gritante? Como disse, caso realmente precise de algo potente, compro uma no futuro, mas nao agora.

Pessoal, irei comprar amanha, se pdoerem ajudar ainda hoje estarei mt agradecido.

Uma outra duvida: é melhor uma 9500gt 1gb ou gt240 512?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma que tenha 512MB/1GB e seja DDR3 já é melhor que as outras com 512MB/1GB DDR2.

Exemplo: 9500GT 1GB DDR2 é pior que uma 9500GT 512MB DDR3.

Não é a quantidade de memória qua faz uma VGA melhor que a outra.

Procure qualquer das seguintes...(Por ordem de superioridade) - Links do BoaDica

Xfx GT240X-ZNFC

EVGA 01G-P3-1226-LR

Xfx HD-545X-ZHF2

ECS Elitegroup N9500GTC-1GQS-F

Espero ter ajudado...

Abraços.

PS: O ''DDR2'' e ''DDR3'' a qual me referi é das placas de vídeo, não tem nada a ver com as memórias RAM do computador e não interferem nelas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...