Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft - tela preta


GGrohs

Posts recomendados

Ola, não sei se aqui é o lugar correto para postar, mas o problema é o seguinte, desde a semana passada venho tendo uns problemas durante o jogo, até então eu vinha utilizando o windows 7 64, e o que acontecia era que durante movimentações dentro do jogo a tela ficava preta, e eu perdia total acesso ao computador, nada do tipo alt tab funcionava, só reiniciando o pc para voltar ao normal. Desde então o problema foi se tornando cada vez mais frequente, o mais esquisito é que mesmo o pc estando travado as vezes eu continuava escutando os sons, e até mesmo falando no skype normalmente. Alguem poderia dizer se isto parace um problema de software ou ja pode ser caracterizado como problema de hardware ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra saber ao certo qual o seu problema. Sei que o jogo é enorme e que pedir pra reinstalar é quase um chute no saco, mas acho que é a sua melhor opção.

Eu fiz as minhas atualizações por download, então quando preciso reinstalar eu já tenho os patchs... se você fez o mesmo é só clicar nos patchs...

Você tem a opção de fazer um Downgrade no WoW e reinstalar só os patchs também, pode ser mais raápido, mas pode não corrigir o erro também.

Se alguém tiver uma proposta melhor, ou souber o que está acontecendo fale, eu só dando uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...