Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas quanto ao desenvolvimento.


Skylord_one

Posts recomendados

Olá!

Estou desenvolvendo um site para meu professor. ( :D Isso mesmo, o discípulo ensinando ao mestre) e tenho algumas dúvidas,eu sempre mexi bastante com desenvolvimento mas era coisa bem básica,meu lance sempre foi edição de imagem.

O Site será um site de aulas de matemática,ou seja o professor cria um artigo que é publicado em uma certa parte para que alguns alunos cadastrados possam visualizar,eu pensei em usar o CUTENEWS seria uma boa?

Dúvidas.:

Qual a resolução que devo criar certas partes como.: O Topo do site e a parte central?

Essa hospdedagem é boa? Porque eu vi que tem instalador automático com centenas de recursos então vai ser útil pra mim que estou intermediando.

Me recomendam algum CMS?

Como faço pra interligar alguns serviços do instalador automático? É Só linkar uma página com a outra normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...