Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos que vinheram dentro do Hd externo...


danielrds

Posts recomendados

FAla ae galera, beleza, então, eu comprei esse HD aqui da western digital

http://www.extra.com.br/Informatica/HDExterno/HD-Externo-Western-Digital-120GB-Preto-USB-2-0-195013.html

veio um monte de arquivo dentro dele, acho que quem tem o HD poderá ate explicar melhor, enfim, desde arquivos "setup", pasta ".autorun" a readme, eu nao sei se isso vem em todos os hds externos, resumindo parece programa de sincronização de arquivos, etc, mais nao tenho certeza, o HD chegou hoje e eu preciso tirar essa duvida, enfim, eu estou pensando em excluir esses arquivos que vieram dentroo, posso excluir sem medo?(logo postarem uma screen dos arquivos pra ficar mais claro.....é que nao estou em casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns HD externos vem com prograsmas "gratuitos" dos respectivos fabricantes que oferecem tipo backup automatico e outras bugigangas, normalmente se voce nao necessita extremamente esse tipo de programas (que por sinal muitas vezes estão cheios de propragandas e outros inconvenientes) o melhor 'e formatar e ser feliz, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla ae galera, beleza, então, eu comprei esse HD aqui da western digital

http://www.extra.com.br/Informatica/HDExterno/HD-Externo-Western-Digital-120GB-Preto-USB-2-0-195013.html

veio um monte de arquivo dentro dele, acho que quem tem o HD poderá ate explicar melhor, enfim, desde arquivos "setup", pasta ".autorun" a readme, eu nao sei se isso vem em todos os hds externos, resumindo parece programa de sincronização de arquivos, etc, mais nao tenho certeza, o HD chegou hoje e eu preciso tirar essa duvida, enfim, eu estou pensando em excluir esses arquivos que vieram dentroo, posso excluir sem medo?(logo postarem uma screen dos arquivos pra ficar mais claro.....é que nao estou em casa)

Ehehehe... sim pode excluir, mas, alguém usou esse hd pelo jeito? São arquivos pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...