Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

macbook ou sony


AlineBH

Posts recomendados

Estou em duvida, preciso de um note capaz de renderizar video rápido, mas não sei qual escolher. O macbook seria uma boa opção se não fosse a incompatibilidade com programas de edição que tô acostumada a mexer, já os modelos da sony que possuem entrada firewire tem placa de video da intel. Alquem tem alguma sugestão de algum modelo que possue entrada firewire???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens e videos os MACBook dão um pau nos windows, não sei quais programas tu usa mas de certeza deve ter versões ou programas similares pra Mac.

Na tua área eu iria em Apple de certeza, meu coroa ja teve 2 macs o primeiro durou DEZ ANOS e o segundo ja tem a uns 6 anos e NUNCA apresentou NENHUM defeito.

Detalhe o que durou dez anos não durou mais por que a peça que deu problema nele é MUITO difícil de encontrar senão estaria aí hehehe

Sinceramente os Apple não são meu perfil mas eu tenho noção da qualidade e do sistema operacional e tenho CERTEZA que um Mac com core2duo desses que tem agora "andam" junto com windows com i5 e são mais rapidos que windows com i3. Quem tem um Mac pode te confirmar isso.

Se eu fosse tu me informaria sobre os programas pra Mac pois se tu mexe muito com imagens e videos é MACBOOK DE CERTEZA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

btw, se houver incompatibilidade é só usar autoboot (programa q é disponibilizado pela propria apple, pelo ql você pode instalar o windows , repartindo-se o hd e dedicando parte da capacidade dele p/ esse sistema operacional, e você terá 2 sistemas operacionais: Mac os e windows, escolhendo ql usar no começo de cada inicialização do macbook)

Qto à capacidade do macbook, as vezes é overrated x'd, dá uma pesquisada, mas se você tiver grana, tenta pegar um macbook 15'' pelo menos (ou caso não tenha e opte pelo 13'' , não pegue o macbook white, vale mais a pena pegar o macbook pro , seja 2.4 ou 2.66 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...