Ir ao conteúdo

Como organizar fotos e gravar...

Posts recomendados

Postado

Prezados...Tô ficando meio...:eek:...Explico...:D...passei umas fotos da camera para o pc, arquivadas na pasta "Meus Documentos/Minhas Imagens". Até ai beleza...:lol:...Abro o arquivo, arrrumo as fotos na sequência que eu quero, massss qd abro para o Power Producer , vem tudo como foi arquivado...fora da ordem...:confused:...Duas perguntas...1)como arquivo na sequência q quero...2)como gravo em dvd após ter editado...:bye:...

Postado

A forma mas segura de colocar em ordem e renomeando o arquico com um numero na frente do nome tipo 001 nome, 002 nome, etc...

A outra forma e configurar o programa para ordenar por data, observa que tem a data da criação e da modificação, esta ultima no seu caso.

--------------

A opção de ordenar por ordem alfabetica e que esta como padrão iclusive para os DVD Player, e como as fotos originais tem numeral seguido do mesmo nome reproduz na ordem que foi criado.

Postado

Eu indiquei colocar 3 digitos na frente do nome, que pode ser o mesmo ou outro que voce queira digitar, para o caso de pasta com ate 999 fotos, se tem menos de 10 fotos 1 digito ja resolve.

Para renomear arquivo da 3 clik pausado no nome e digita, ou clica com direito no nome e seleciona Renomear, caso apareça a extensão no nome do arquivo deve manter, tipo nome.JPEG, este indica o tipo de arquivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...