Ir ao conteúdo

Qual é a melhor placa de vídeo para note: Nvidia 8750 1Gb DDR5 ou GTX 285?

Abraão Algarve

Posts recomendados

Postado

Cara essa tua pergunta é do mesmo nível de "qual é melhor Ferrari ou Lamborghini ?"

As duas são MUITO fortes mas depende muito do gosto, pois possuem tecnologias diferentes.

Portanto sugiro tu pesquisar sobre as tecnologias de cada placa pois quanto a desempenho devem ser MUITO próximas.

Postado

Novas placas de video sao apresentadas todos os meses.

Pelo menos na ATI sao sempre quatro digitos. Já a nvidia gosta de complicar um pouco as coisas... voce só precisa saber o que significa cada digito, por exemplo 5670:

5 = arquitetura da placa, qto maior mais avançada.

6 = quanto maior o numero mais indicada a placa é para entusiastas.

7 = placa com overclock, enquanto a 5 é "stock" e a 3 downclock.

0 = ?

Talvez seja por isso que a geforce só usa 3 numeros agora...

A placa mais avançada que eu tenho conhecimento é a 5870. Há boatos de que serão apresentadas algumas novas para funcionar com directx11.

falooo

Postado

eu acho que ele digitou errado, também nunca vi 8750, eu acho que ele quis dizer 5870 e no caso ai seria ATI e nao NVidia, ser for a ATI 5870 ela é sim mais forte q a GTX285 e ainda tem DX11 que a NVidia ai nao tem, se for NVidia 8750 eu desconheço essa placa e nao posso ajudar.. boa sorte

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...