Ir ao conteúdo

Hp dv4-2080

riccastro

Posts recomendados

Postado

Comprei hj

Recebi um email de promoçao das americanas, saiu por 3100 dividido de 12x sem juros, garantia extendida e frete gratis :)

Acho que o note é bom. Alguem sabe mais sobre ele? Meu tio tem 2 Hps com intel e gosta muito

Postado

é verdade... se você só podia pagar em 12x... o HP é melhor... a questão do frete da pra bancar... mas a questão da divisão não tem como... pois é o dobro por mês...

Postado

Pois é, eu cheguei a olhar esse ai do link, ate mandei email pra la pra saber se eles dividiam de 12 vezes e tal

So espero que esse Hp nao seja ruim, nao achei nenhum review dele aqui. Ate por desconhecer q eu optei por comprar com mais garantia

Sem garantia ele saia por 2810 eu acho

Postado
Pois é, eu cheguei a olhar esse ai do link, ate mandei email pra la pra saber se eles dividiam de 12 vezes e tal

So espero que esse Hp nao seja ruim, nao achei nenhum review dele aqui. Ate por desconhecer q eu optei por comprar com mais garantia

Sem garantia ele saia por 2810 eu acho

ha...você comprou com 2 anos de garantia foi? então foi bom sim! Pensei q tinha sido R$3100,00 só pelo notebook.

Postado

é amigo, da próxima vez pesquisa melhor... se tiver como cancelar a compra que você fez, é muito melhor pegar esse modelo aqui: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/HP-Notebook-HP-Pavillion-DV6-3080BR-c-AMD-Phenom-II-Quad-Core-P920-4GB-HD-640GB-LCD-15-6-Bluetooth-Blu-Ray-Leitor-Biometrico-e-Windows-7-184189.html

tem cupom com 10% e o preço cairia para R$3150,00. Muito melhor que o seu... pois a ATI 5650 é muito superior a 4550 do seu modelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...