Ir ao conteúdo

Tv proview 29n6p sem imagem

marcossilva29

Posts recomendados

Postado

estou com essa tv na bancada ela so tem som e nao tem imagem gostaria que alguem me desse uma dica desse defeito pois ja troquei o fly e nao resolveu. desde ja agardeçoi pela colaboraçao!

• Coordenador
Postado

Colega marcossilva29, verifique se o filamento do tubo esta acendendo, teste o capacitor do screen C943 (fora da placa do tubo), e verifique se o soquete do tubo não esta enzinabrado...

Há, não esqueça de aumentar um pouco o screen do flyback, ele pode estar muito baixo!...

• Coordenador
Postado

Ok! colega marcossilva29, verifique se a tensão de +B (126V) esta chagando no pino 3 do flyback, se não tiver, o R458 (3,9 Ohms/5W) estará aberta..., verifique também como esta a alimentação de 30V no transformador do circuito driver (T450)...

Postado

Amigo alem da diga do BC, sei q você falou q não tem SCREEN porque não tem ALTA tensão, mas so pra saber, aumentando o SCREEN aparece alguma coisa???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...