Ir ao conteúdo

PC desligou e nâo liga mais (Moreu?)

EdeHub

Posts recomendados

Postado

bom hj a tarde tava jogando no computador do meu cunhado na casa de minha namorada quando derepenteele apaga tudo...

Desliguei o mesmo e tentei liga-lo novamente sem sucesso...

Acende a luz da placa mãe normal e a luz verdinah e vermelha da frente também...fica direto tudo aceso,n emite nenhum tipo de bip...O monitor não da qlqer sinal.

Ja botei outros pentes de memoria,botei outra placa de video e nada.A placa de video q tava nele botei no meu micro e ela funcionou normal...agora o que sera?placa mãe,fonte ou processador?

é um pentium D 3.4ghz,uma fonte nominal de 450w,placa de video GF 6500 256mb ddr2,placa mãe p5vdc-x.

O micro n estava aquecendo em nada,pois verificava o everest constantemente e tava normal.

Obs:acredito que seja a fonte,pois primo meu certa ves ligou o micro dele coma fonte em 220Volts e acontecia a mesma coisa,quando ele retornou aos 115 o micro voltou ao normal.

2*problema (agora com o meu micro):

athlon 64 3000+ 2.0ghz

1.5gb ram

plca mãe k8v-vm

seguinte,eu tinha uma VGA fraca nele (GF6200 512mb TC) e tava normal,de repente elecomeçou a reiniciar quando jogava...retirei a placa de video e resolveu o problema,o jogo q eu costumava jogar ia travando mas n dava pau no pc...peguei outro jogo pokinho mais forte e quando ia entrar ele ja reiniciava,ja botei outra placa de video e conti8nua na mesma...temeperaturas normais (diodo GPU acho q ta alto 72º)...

com um ventilador do lado essa diodo gpu fica em 55º e n reinicia mais...

seria a fonte?

desde ja obrigado amigos do CDH.

abraço a todos

Postado

no 1° caso pode ser a fonte. teste o pc com outra fonte e veja se liga. e cuidado com a tensão 115/240 Volts,

cheque sempre senão você pode queimar a fonte.

no 2° pode ser aquecimento ou fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...