Ir ao conteúdo

Roteador WiFi TL-WR741ND

Bruno Darce

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Gotaria da ajuda de vocês para resolver um problema.

Tenho um Desktop com Windows XP SP2 32bit, e um Notebook com Windows 7 64bit.

Para acessar a internet no desktop utilizo um modem D-Link DSL-500B, como comprei um notebook, criei uma rede wifi com um roteador da TP-Link TL-WR741ND.

Entro no browser, na configuração só altero para conexao PPoE, coloco o nome de usuario e a senha da Velox, e clico em Ok.

O notebook e o desktop conectam na internet, mas nao entram em todos os sites. Consigo entrar no Msn, no jogo online que jogo( Cabal Online) e no orkut. Só esses sites que da pra entrar, se eu fizer uma pesquisa no google, aparece o resultado da pesquisa, mais quando eu cliclo para abrir a pagina, fica carregando e nao abre. Ou se eu entrar youtube, abre a paina do youtube, mas se eu colocar para assistir algum video, o video fica carregando e nao aparece.

Alguem poderia me ajudar ?

Att,

Bruno Darce

Postado

Olá, deixe os doois computadores para obterem endereço ip automaticamente, execute o comando ipconfig/release/renew.

Boa sorte, poste se resolver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...