Ir ao conteúdo

Processador a 100% Na Pagina do google

axemagrinho

Posts recomendados

Postado

Incrivel, hoje a tarde percebi meu Pc lento demais, quando fui verificar os processos vi que o IE8 Consumia 30% em cada pagina aberta na Main Page do google, Hoje em especial tem um Tema do buckyball,

esta coisa consegue sufocar Seu processador com apenas 4 paginas abertas no google, , Meu processador é um athon x2 5000+ STD.

faça o teste no www.google.com.br

Lembrando que isso é excepcionalmente Hoje 04/09/10 onde o tema é buckyball, quem fizer o teste amanha ja não vai ter o resultado!:eek:

o meu aqui com 3 Processos do ie8 ta a 100%, basta fechar a aba que volta ao normal imediatamente,

porque esse flash do google em especial é tão pesado ?:confused:

sugadap.jpg

Postado
Incrivel, hoje a tarde percebi meu Pc lento demais, quando fui verificar os processos vi que o IE8 Consumia 30% em cada pagina aberta na Main Page do google, Hoje em especial tem um Tema do buckyball,

esta coisa consegue sufocar Seu processador com apenas 4 paginas abertas no google, , Meu processador é um athon x2 5000+ STD.

faça o teste no www.google.com.br

Lembrando que isso é excepcionalmente Hoje 04/09/10 onde o tema é buckyball, quem fizer o teste amanha ja não vai ter o resultado!:eek:

o meu aqui com 3 Processos do ie8 ta a 100%, basta fechar a aba que volta ao normal imediatamente,

porque esse flash do google em especial é tão pesado ?:confused:

sugadap.jpg

Realmente você tem razão. Aqui, apenas uma aba apenas no google está consumindo 30% do meu processador. Amanhã deve voltar ao normal.

abraços.

Postado

eu fiz os teste aqui e ja sei qual é seu problema, repera que o google ta com com um efeito 3D na abertura dele isso pesa muito o pc (ainda mais no IE8) no meu processador que é um Dual core 2.2Ghz ficou entre 30~50% mais quando colova em pesquisa isso caia para 3~9% por pagina, cara te aconselhor baixar o Google Chromo pois nele ficou em 20~28 % (ate menos) enquanto no IE8 fica entre 50%.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...