Ir ao conteúdo

Win7, Bios ou...?

ademiramaral

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal do CdH!

Antecipadamente agradeço qualquer ajuda que puder conseguir e se estou postando em lugar errado peço à moderação que, por favor, mova o post para o lugar correto.

Bem, após a montagem do pc da assinatura instalei primeiramente o WinXP 32 bits (original), que rodou lisinho durante uma semana mais ou menos sem problema algum. Após esse tempo, comprei e instalei o Win7 64bits (original), ai começou os problemas:

1- A mobo, a cada duas ou três vezes que ligo o pc, não acusa o cabo de rede, a luz de contato do cabo no painel traseiro não se acende, é preciso retirar o cabo durante uns vinte ou trinta segundos e recoloca-lo bem devagar até que a luz acenda. Ai é tranqüilo, a conexão é normal e estável durante o tempo que eu quiser ficar conectado. Algumas vezes isso não acontece e a iniciação é normal, sem precisar mexer em nada.

2- Outra coisa é que, se não mexo no mouse ou teclado, após vinte minutos o pc entra em suspensão impreterivelmente, mesmo eu configurando as opções de energia para “nunca”, ou mesmo para qualquer outro tempo disponível nas configurações que lá são oferecidas. Como gosto muito de ouvir músicas pelo pc, isso já está me dando nos nervos, rss!

Penso que tenha algo a ver com bios da placa ou coisa assim, mas não me arrisco a tomar nenhuma atitude por enquanto. Se alguém do fórum, por favor, puder me ajudar fico muitíssimo agradecido!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...