Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raul Azenha

Mozilla Firefox,Ataca memória ram 1GB

Recommended Posts

Isso mesmo, não é mentira, um belo dia, fui baixar uns arquivos pesados da net e deixei o firefox aberto com apenas 3 (TRÊS) abas e fui durmi, no dia seguinte, acordei e fui ver se estava tudo ok, e percebi q o pc tava meio lento por causa de falta de ram, como eu tenho 2GB achei estranho, e fui ver no gerenciador de tarefas..e...."1.012.304(UM MILÃO,DOZE MIL,TREZENTOS E QUATRO) Kb de ram" (UM MILÃO,DOZE MIL,TREZENTOS E QUATRO)ou seja, mais de 1 GB de memória ram :o :o :o

claro que já vi centenas de pessoas reclamando, 100mb 200 500.... mas nunca vi isso que ocorreu comigo, 1GB

peço a opinião de vocês, o que eu devo fazer, gosto muito do firefox, nao abro mao dele mas dedica um pente de ram só pra ele, ai é de mais....

alguem tem a solução para 1GB ? ja vi programas que prometem abaixar, mas paara o meu caso, abaixar 100mb é pouco :unsure::(

ajudem ae ^_^ e quem usar o firefox deixa ai no post o maximo de ram que você's ja pegaram no flagra o firefox usando

1gbderamfirefox.png

http://img96.imageshack.us/img96/7654/1gbderamfirefox.png

outro detalhe, toda vez que eu fecho o firefox, ele nao fexa e começa a subiu o consumo de CPU e eu tenho sempre que finalizar o processo dele (isso acontece com o winamp tambem e por incrivel que pareça no meu outro pc, aconteceu isso 2 vezes com o firefox)se alguem tiver a solução para isso tambem agradeço ^^/

Editado por rsazenha
esqueci o print/detalhes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O máximo que já vi foi 300.000...

Desabilite plug-ins e complementos e veja se algo muda...

vamos ver, vou fazer um teste hoje, vou deixar de novo o pc ligado com o FF em umas 5 abas e ve amanha cedo como fica, dps, desativar os complementos etc , 5 abas, a noit toda e ve como fica, vou contar as horas pra deixar igual nos 2 testes

só para ter noção, abri o firefox pra criar esse tópico, deixei aberto pra ve se alguem respondia, e agora ele ta puxando 104.588Kb...e um outro tambem progresso do FF que chama plugin-container ta em 40.656kb

=============================

notei uma coisa estranha, deixei a noite com 5 abas abertas pra ve se aumentava, subiu pra 1gb no dia segueinte de manhã, minimizei o FF e dps quando restaurei tava 66.00kb só e agora ta 130.000kb (ou seja, ta baixo) :o :o :o

Editado por rsazenha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais