Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema De Caixas

DLP

Posts recomendados

Olá pessoal.

Esta é a primeira vez que entro neste forum e pela quantidade de mensagens que vi, deve ser um forum muito competente.

Bom vamos lá.

Tenho uma placa mãe A7N8X-deluxe e um conjunto de caixas com 4 caixas, 2frente e 2tras e uma sub onde todas são ligadas, da sub sai um cabo com plug p2 estereo, no painel de configuração de som nforce existe um teste de som para conjunto de caixas o qual nunca sai o som em todas as caixas, ele repete o som de teste em caixas que foram testadas.

Queria saber o seguinte é mesmo possível ter um som de home no computador com a placa de som original que no caso a minha é uma 5.1?

Pra que serve a entrada rca spidf que vem na minha placa.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho uma A7V8X-X e o som parece q e igual ao seu....c pode configurar o SoundMAx como Surround 5.1 q fica com os 6 canais q nem os Home Theacher...so basta conectar tudo certinho....

quanto ao Spidf larga mao disso ai....eu acho q é so comercial...ele deve funcionar como um auxiliar...to sem o manual da placa-mãe...la ta explicando direitinho apesar de tar em inglês...

Link para o comentário

hum.....o SoundMax também já vem com a placa-mãe.....vacilei então... :tantan: achei q o som deveria ser o mesmo..hehehe...mas deve haver sim opcao pra fazer os 5.1...do q já li a respeito - basta pegar as especificacoes do seu controlador de som e comparar- som onboard não e estão bom quanto a maioria dos off mas no caso do meu rola legalzinho....

da uma fucada q deve ter a opcao pros 5.1 sim ....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!