Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet cai por alguns segundos em questão de minutos!?


Posts recomendados

Galera tô com um problema que é tipo assim: vamos supor que esteja jogando um jogo online, qualquer um, que necessite de uma conexão estável, em questão de minutos a internet cai por cerca de 10 segundos e volta, qaundo ela volta já perdi a conexão com o servidor e minha diversão foi pro saco. Eu pensei que poderia ser meu roteador então liguei o modem direto no PC, o problema persisitiu, então liguei o modem direto no meu PS3, o problema continuou. Ou seja, o problema não é do PC nem do roteador.

Eu já liguei pra NET e já vieram técnicos que não possuem o mínimo preparo para identificar o problema. Trocaram o modem, já fizeram o recabeamento do apartamento e o problema ainda continua.

Pelo amor de deus algúem passou por isso e resolveu? Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tô com um problema que é tipo assim: vamos supor que esteja jogando um jogo online, qualquer um, que necessite de uma conexão estável, em questão de minutos a internet cai por cerca de 10 segundos e volta, qaundo ela volta já perdi a conexão com o servidor e minha diversão foi pro saco. Eu pensei que poderia ser meu roteador então liguei o modem direto no PC, o problema persisitiu, então liguei o modem direto no meu PS3, o problema continuou. Ou seja, o problema não é do PC nem do roteador.

Eu já liguei pra NET e já vieram técnicos que não possuem o mínimo preparo para identificar o problema. Trocaram o modem, já fizeram o recabeamento do apartamento e o problema ainda continua.

Pelo amor de deus algúem passou por isso e resolveu? Me ajudem!

Amigo , se voce ja concluiu que não e Micro , não e equipamento , voce vai ter que esperar que um tecnico mais preparado da net resolva seu problema , pois e problema de sinal da operadora , ja testou direto no modem e da pau , posso te recomendar que ponha outro micro na sua rede direto no modem e ver como se comporta , se o problema persistir , e mais um motivo pra jogar no colo da operadora e sondar outras possibilidade de aceso banda larga.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o sbv5121 da Motorola.

.

.

.

Possuo um idêntico...

Como se encontra as Luzes do Modem ?

Power = verde

DS = Verde

US = Verde

Online = Verde

LINK = Laranja piscando

Se estiver assim esta normal...

Porém você pode fazer uma tentativa, plugue o Modem diretamente

a Máquina, abra seu Navegador e digite:

http://192.168.100.1

Username: admin

Password: motorola

Vá na Guia: Configuration

Clique no Botão: Reset All Defaults

Clique no Botão: Restart Cable Modem

Veja se volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nada sugerido adiantou. O problema é que se eu ligar pra NET eles não vão conseguir resolver meu problema, e ela é a única empresa de internet que tenho acesso no momento.

Igor , entenda uma coisa

Seu problema ao mesmo tempo que é simples , se torna difícil pois nao está em suas mãos resolve-lo , pois depende da net, nao acredito que formatando seu micro va melhorar da agua pro vinho.

Ja diagnosticou o problema , ligue na net pegue o nome do atendente , data , horario , o que foi dito e tenha isso anotado , isso de que ligo la e nao tem ninguem que me ajude e chilique de cliente sabe , e complicado ficar numa situação dessas mas não demonstrar vontade de resolver e fazer acontecer , entenda que não me refiro a voce , mas tem muita gente que se queixa de problema com internet e o primeiro empecilho não e micro , mas a propria pessoa.

Como eles tem ouvidoria , vale a pena usa-los caso seu caso se arraste.

http://netcombo.globo.com/netPortalWEB/index.portal?_nfpb=true&_pageLabel=atendimento_fale_conosco_ouvidoria_page

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor , entenda uma coisa

Seu problema ao mesmo tempo que é simples , se torna difícil pois nao está em suas mãos resolve-lo , pois depende da net, nao acredito que formatando seu micro va melhorar da agua pro vinho.

Ja diagnosticou o problema , ligue na net pegue o nome do atendente , data , horario , o que foi dito e tenha isso anotado , isso de que ligo la e nao tem ninguem que me ajude e chilique de cliente sabe , e complicado ficar numa situação dessas mas não demonstrar vontade de resolver e fazer acontecer , entenda que não me refiro a voce , mas tem muita gente que se queixa de problema com internet e o primeiro empecilho não e micro , mas a propria pessoa.

Como eles tem ouvidoria , vale a pena usa-los caso seu caso se arraste.

http://netcombo.globo.com/netPortalWEB/index.portal?_nfpb=true&_pageLabel=atendimento_fale_conosco_ouvidoria_page

Cara eu entendo o que você quer dizer sim. Eu já tentei de tudo antes, já formatei o meu PC também e não resolveu. ou tipo já vieram uns 5 técnicos aqui e não resolveram o problema, ficam dando desculpa que é coisa daqui sendo que eu explico que se eu ligo o modem direto em outros aparelhos que utilizam a internet e o problema persiste não é problema do meu PC ou to meu roteador.

A realidade é que eu vejo muita, muita, muita gente reclamando da NET, e com isso só percebo que ela não é apta a disponibilizar internet poís se dá problema eles não tem a capacidade de solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu entendo o que você quer dizer sim. Eu já tentei de tudo antes, já formatei o meu PC também e não resolveu. ou tipo já vieram uns 5 técnicos aqui e não resolveram o problema, ficam dando desculpa que é coisa daqui sendo que eu explico que se eu ligo o modem direto em outros aparelhos que utilizam a internet e o problema persiste não é problema do meu PC ou to meu roteador.

A realidade é que eu vejo muita, muita, muita gente reclamando da NET, e com isso só percebo que ela não é apta a disponibilizar internet poís se dá problema eles não tem a capacidade de solucionar.

então se tem documentado que os 5 tecnicos não resolveram seu problema , chega na ouvidoria rasgando , lanca no ventilador , eu uso o speedy e tive poucos problemas com eles , fiquei umas duas semanas sem internet nem telefone por roubarem os cabos , como ja tenho esse habito de ter documentado tudo o que me dizem , quando envolvi a ouvidoria deles , o que levaria 2 meses foi os 15 dias mais 50% de desconto por 3 meses na mensalidade , tem que ficar no pé senão não resolve , e so o que tenho a lhe dizer , espera depois do feriado que nada se resolve nessa semana direito.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

A solução do problema da internet cai quando ligar algum pc , é trocar fonte, colocar uma fonte com switching power supply, tipo fonte real 350 ou 500w Goldented, ou a fonte thermaltake modelo smart que vem com pfc ativo só que mais caro.

A solução do problema da internet cai quando ligar algum pc , é trocar fonte, colocar uma fonte com switching power supply, tipo fonte real 350 ou 500w Goldented, ou a fonte thermaltake modelo smart que vem com pfc ativo só que mais caro. Comigo deu certo. Eu usava 3 pc com 3 fonte generica multilaser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...