Ir ao conteúdo

Como faço para escolher a melhor fonte para o Quad core Q8400 ?

T.k

Posts recomendados

Postado

Óla pessoal do fórum então eu queria uma ajuda para escolher a fonte certa para um pc que eu quero comprar

Quad Core Q8400,2.66Ghz 6mb 1333Mhz e Placa mãe Asus

Memória Ram 4Gb

HD 1TB

Placa de vídeo Geforce 9800Gt 1GB

eu queria uma fonte custo beneficio

desde ja muito obrigado

Postado

Olha a melhor fonte pra se comprar hoje em dia é fonte Real.

Ela ja vem com os sockets para Sata e também vem com o alimentador de placa de video que usa alimentação externa.

So que tem uma custo um pouco elevado.

Postado
Óla pessoal do fórum então eu queria uma ajuda para escolher a fonte certa para um pc que eu quero comprar

Memória Ram 4Gb

HD 1TB

desde ja muito obrigado

Procure por:

3R System iCEAGE 450W

Corsair 400CX

OCZ SxS 400W

E não fique indo nessa de "fonte real", isso é puro marketing e eles colocam essa frase até em fontes que são um lixo..... maior trambicagem.

Postado

Memória Ram 4Gb

HD 1TB

desde ja muito obrigado

Amigão. essas que o jorno citou são ótimas, se quiser economizar um pouco e ainda sim com qualidade vai de Iceage 450W.

E essas ideias de "Fonte Real" o Jorno esta certinho isso ae é só conversa pra boi dormir, anuncio que estão 800W Real é balela, alguns fabricantes colocam a potencia la em cima e na verdade esses produtos não consegue fornecer nem 300W. Vá com essa que recomendei ou as que o jorno recomendou que vai se dar bem.

Abraços..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...