Ir ao conteúdo

Recomendação de Placa de vídeo de até R$400,00

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu PC é um AMD Dual Core 2.21GHz, 2GB memória e uma Asus M2N-E SLI, além de 1 gravador de DVD e 1 HD 160GB

há três anos eu uso uma 7300GS (a guerreira) e tenho a intenção de trocar por uma placa mais nova para rodar COD MW 2 e PES 2011 (ainda em fase de lançamento). Gostaria de saber qual placa vocês recomendam de até R$400,00 e uma fonte (450W reais +).

Pesquisei e encontrei uma HD5750 DDR5 1GB por R$400,00, porém com frete mais os juros ficou bem acima da minha condição.

Além da recomendação gostaria de confirmar a compatibilidade da placa de vídeo DDR5 com este modelo de placa-mãe. Me disseram que, se tiver o barramento PCI - Ex, roda normalmente, mas quero ter certeza.

Obrigado.

Postado

Meu interesse é saber qual a melhor placa custo/beneficio e, quanto mais barata for, melhor.

Você recomenda uma 9600GT ou uma ATI HD 5670 DDR5?

PS: a diferença de preço é de R$100,00.

Obrigado.

Postado
Meu interesse é saber qual a melhor placa custo/beneficio e, quanto mais barata for, melhor.

Você recomenda uma 9600GT ou uma ATI HD 5670 DDR5?

PS: a diferença de preço é de R$100,00.

Obrigado.

HD5670 com certeza.

Ela esta por R$310 na Kabum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...