Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para gravar dvd nero 10


Posts recomendados

Olá prezados,

Estou tendo o seguinte erro ao tentar gravar clipes baixados do you tube em um dvd para rodar em reprodutores de dvd convencionais:

ExpressUI Burn process failed with status 3

ExpressUI Failure message: 'Erro ao gravar dados do vídeo: Erro de E/S no sistema de DVD.'

Estou tentando gravar no modo personalizado, aquele onde é possível editar menus, capítulos e tudo mais.

Já fiz diversas pesquisas por fórums, até no fórum do próprio Nero (http://forum.my.nero.com/index.php?showtopic=1804) e a dica mais coerente que encontrei foi a de desativar o tal do SmartEncoding e deixar os ajustes do formato de gravação tudo em automático.

Mesmo tendo feito tudo isso, continuei não tendo êxito. Estou usando o Nero 10 completo, meu gravador é o LG HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H55N e a mídia é Sony DVD+R AccuCORE.

Alguém aí pra ajudar? Desde já agradeço! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde.

Tenho um problema com o meu vision xtra 10, quando crio um filme para gravar em DVD não consigo, na hora que o vision pede para pré -redenrizar, o software pede a ativação da patente, ja vasculhei toda a net e não encontro essa tal patente, alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eduardo,

Enfrento o mesmo problema que você descreveu.:confused:

Sendo assim, gostaria de saber se a esta altura você já encontrou a solução definitiva para esta questão. :lol: Se sua resposta for positiva, faria a gentileza de nos indicar o procedimento para solução do caso? :D

[email protected]

Petrolina - PE

Boa tarde.

Tenho um problema com o meu vision xtra 10, quando crio um filme para gravar em DVD não consigo, na hora que o vision pede para pré -redenrizar, o software pede a ativação da patente, ja vasculhei toda a net e não encontro essa tal patente, alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Caros amigos, baixei o Nero 10 da internet, instalei e ativei, parecia tudo certo, mas quando tento criar um DVD aparece uma mensagem dizendo que o mesmo é pirata, e não consigo criar nada,  mas em contrapartida já consegui copiar outros DVD's usando este mesmo programa e o mesmo funciona direitinho, o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...