Ir ao conteúdo

Smac no Virtua não funciona mais?

alreolon

Posts recomendados

Postado

Eu usei por muito tempo e funcionou, mas formatei o PC e nunca mais voltou a funcionar o Smac no Virtua.

Eu preciso disso senão minha net vira uma carroça. Alguém sabe se o programa foi pro brejo ou de algum outro modo de mascarar o MAC?

Postado

Nao precisa de programa pra mudar o mac do adaptador de rede. É só mudar o "network address" nas propriedades avançadas do dispositivo.

porém, se o cmts da sua regiao foi atualizado, o truque da mudança de MAC nao funciona mais, como é o caso da maioria. A franquia passa a ser controlada pelo mac do modem (HFC MAC), nao pelo mac do adaptador de rede.

Postado
Nao precisa de programa pra mudar o mac do adaptador de rede. É só mudar o "network address" nas propriedades avançadas do dispositivo.

porém, se o cmts da sua regiao foi atualizado, o truque da mudança de MAC nao funciona mais, como é o caso da maioria. A franquia passa a ser controlada pelo mac do modem (HFC MAC), nao pelo mac do adaptador de rede.

Pelo jeito é isso. Não tem como camuflar o mac do modem?

• Membro VIP
Postado

Diria mais: camuflar o MAC Address do modem dá margem à criminalidade, e este tipo de configuração não será permitido a abordagem no fórum.

Att,

Equipe de Moderação

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...