Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 3000 Edição de Video

Posts recomendados

Postado

Ola queria alguma sugestão de config para edição de video ja estou fazendo alguns videos mais no meu atual pc ta tenso quase 20h pra rendeniza um video no after effects a e o meu monitor eu ja tenho e um hd so pra constar.

obg a todos.

Postado

como é pra renderização seria legal

pegar um i5, que tem mais desempenho nesta tarefa

Core i5 750 - R$499 SellTech

Asus P7P55D PRO - R$450 Pichau

OCZ Platinum 2X2GB 1333Mhz (1.65V CL7) - R$295 Plug

HD5850 - R$880 Pichau (XFX)

Caviar Blue (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$122 Pichau

IceAge 500W - R$158 Just Shop

HAF 922 - R$365 - Kabum

Total: 2769 + Fretes

• Membro VIP
Postado

Ficou boa a config, eu trocaria apenas o gabinete por um CM690 (O HAF é superior, mas o CM690 já estaria de bom tamanho), colocaria um i7 870 por R$750 na Guerra Digital, se quiser economizar poderia até ir numa GTX460 por R$760 na Guerra Digital, e pegar uma IceAge 650W para um futuro SLI, mas isso compensaria se fosse para jogos, como seu objetivo unico parece ser edições uma única GTX460 já ficaria ótima (E seria muito boa também para qualquer jogo atual).

Postado

obg por ajudarem.

queria saber pegando o i7, essa gtx que você falou e o cm690, ficaria amis barato ou mais caro.

a outra coisa meu irmão tb joga no pc mais ele joga mmorpgs que nao presisam muito de video acho que essa gtx ja da conta certo , comprei um x360 pra jogar dae o pc fica so pelos mmorpg mesmo.

obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Dá pra rodar qualquer jogo atual, os mmorpg rodarão fácil.

Para pesquisa de preços consulte o tópico de Promoções/Bons preços da Internet.

Postado

i7 870 - R$750 - Guerra Digital

Asus P7P55D PRO - R$450 - Pichau

OCZ Platinum 2X2GB 1333Mhz (1.65V CL7) - R$295 - Plug ( Diferença entre uma 1600 Mhz ? )

Caviar Blue (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$122 - Pichau

IceAge 650W - R$255 - Kabum

GTX460 768MB - R$680 - Pichau (EVGA) (Difernça Entre a de 1Gb ? )

CM 690 - R$272 - Kabum

2824 + Fretes.

so mais essas perguntas e ja esta tudo resolvido

e mais uma coisa vocês aconselham a comprar no ML ?

Obg.

Postado

beleza então vou ficar com essa essa placa de video mesmo e essas memorias , sobre o ml melhor nao arriscar e ficar sem o produto ou com ele estragado =D.

valeu pelas dicas obrigado a todos.

e moderador pode fechar aqui ja terminei =D

• Membro VIP
Postado

Tem uma diferença de desempenho, ambas são boas.

Eu não aconselho a comprar no ML, poucas lojas de lá enviam nota fiscal, e se der problema na placa pode ficar complicado a troca.

Talvez compense a placa de video, e se não me engano tem alguns bons vendedores por lá. Mas se a diferença não for grande compraria de lojas mesmo.

Postado

Não compensaria trocar a plataforma Intel :

i7 870 - R$750 - Guerra Digital

Asus P7P55D PRO - R$450 - Pichau

por AMD:

Phenom II X6 1090T - R$736 Guerra Digital

Asus M4A79XTD EVO - R$400 Pichau

não? Teria um ganho bom pra manipulação de gráficos e imagens, seja 2D ou 3D.

O ganho é bem interessante, ainda mais no seu caso, que a aplicação do pc não tem jogos pesados como foco principal.

E mais, eu coloquei a M4A79XTD, que é uma **** placa-mãe. Poderia tranquilamente trocá-la por uma M4A785TD-V EVO, e economizar bons R$150,00.

Espero que veja minha opinião antes de abandonar o tópico^^

Bem, de qualquer forma boa sorte com o pc novo!

• Membro VIP
Postado

Sim, dependendo do aplicativo que ele irá usar até compensa.

Talvez compense o Phenom II x6 1055 que é um ótimo processador também, pouco inferior ao 1090T mas ainda sim bom processador em algumas aplicações especificas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...