Ir ao conteúdo

Duvida em que mouse comprar

Posts recomendados

Postado

Vou trocar de mouse, e gostaria de saber qual mouse pegar. Não importa o valor, pode ser caro.

Eu tive dois mouses: OCZ egualizer e o x7, ambos com a anatomia parecido.

Estou a algum tempo olhando foruns, sites sobre o assunto para ver que mouse comprar, mas estou na dúvida:.

Os que mais me chamaram atenção, foram da Razer, o DeathAdder, Imperator, e Mamba. Tem também o xAi, da steel series e o g500 da logitech (o G9 parece ser pequeno demais).

Se não me engano, somente o DeathAdder tem menos de 5000 Dpi's. E gostaria de saber se isso influencia tanto.

Enfim, sem mais delongas, me ajudem a escolher, não importa o preço, quero um mouse TOP e que tenha tamanho e pegada parecidos com o OCZ e x7. (tenho mão grande)

Postado

Olha cara eu sei que todo tem um preço, e que em determinados perifericos a qualidade exige alto preço, mas acho besteira pagar 300.00 em um mouse porque na verdade você esta pagando a grife do mouse, Razer por exemplo!

E outra, tem quem compra um mouse Razer e usa um mousepad de 40.00 ...rs nao tem a minima logica tb.

Eu por exemplo fiz a seguinte combinação:

Mouse CyberSnipa Stinger (você pode encontrar ele aqui no Brasil sendo distribuido pela Mtek com o nome Game Xtreme, pois é o mesmo mouse...so muda a marca, pois o fabricante que faz para CyberSnipa e o mesmo que fornece para a Mtek vender aqui no Brasil), comprei o pad mouse Razer Goliathus Frag. Control, pronto foi a combinacao perfeita e gastei 260.00 + Frete.

O CyberSnipa Stinger (ou Mtek Xtreme) é um excelente mouse, repleto de recursos e com a msma tecnologia dos mais caros mouses da Razer (resolucao, tempo de resposta e etc).

Mas se você quiser comprar um mouse Razer, preste atencao no que você esta comprando, pois a Razer faz mouses de diferentes tipos e alguns tem uma ergonomia meio ruim!

Para mim o melhor Razer e o Mamba, mas ele e absurdamente caro!

Postado

tu usa mouse colocando a mão inteira sobre ele não é ?

então o mouse ideal, fica entre:

Logitech mx518 / g5 / g9 (não tão ergonico)

SteelSeries Ikari laser (encaixa perfeito na mão)

Razer DeathAdder (ele não é o ideal pra esse estilo de pegada, mas dá certo)

digo esses porque foram os que eu já usei, recomendo ver opiniões de outras pessoas pra ter mais certeza

Postado
tu usa mouse colocando a mão inteira sobre ele não é ?

então o mouse ideal, fica entre:

Logitech mx518 / g5 / g9 (não tão ergonico)

SteelSeries Ikari laser (encaixa perfeito na mão)

Razer DeathAdder (ele não é o ideal pra esse estilo de pegada, mas dá certo)

digo esses porque foram os que eu já usei, recomendo ver opiniões de outras pessoas pra ter mais certeza

Sim, coloco a mão inteira.

Olhei os tamanhos, o DA é praticamente do tamanho do Imperator, mas o imperator parece ser mais parecido com os da logitech, mais curvado, ou impressão minha?

Postado

o design do imperator lembra muito os logitech MX, mas não sei quanto a tamanho

te digo que pra mim, não preciso mais do que 1000 (geralmente uso 800) de dpi em um mouse, mesmo jogando em FullHD

mas isso é meio que questão pessoal

Postado

Belther,

Eu usava 2500 DPis no meu mouse antigo, no OCZ Equalizer.

Eu to balançado entre o imperator e o DA.

Imperator porque ele parece um pouco com o formato com o que eu tinha, e o tamanho é praticamente o mesmo.

O DA porque é super bem recomendado...

Postado

bom, já usei aquele a4tech 750bk, que é igual ao equalizer, o deathadder é muito maior do que ele, é praticamente do mesmo tamanho do mx518

enquanto que o equalizer é menor, minha mão sobrava nele

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...