Ir ao conteúdo

Playstation 2 usado - Preço?

Yuri C. Marques

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Eu tenho um playstation 2 aqui em casa, e eu gostaría de vendê-lo, mas nao tenho ideia de quanto ele vale.

Ele é daquele modelo "grande", mais antigo, nao o "slim". Comprei ele em novembro de 2004, mas mesmo assim esta em ótimo estado. Junto com ele eu venderia tambem 2 controles originais e um memory card 8MB original.

Por quanto será que eu poderia vendê-lo?

Obrigado,

Yuri

Postado

Tendo em vista que um PS2 Slim novo +2 controles originais está na faixa dos R$500, creio que você consiga vender por uns R$300...

mais do que isso é bem difícil.

Postado

cara um novo aqui em são paulo ta R$ 230,00 com dois controles memory card e as lojas oferem ate brindes porque são muitas vendedos nessa faixa para poder chamar atenção di comprador, olha que aqui as coisas não baratas, o custo é alto... acho que nem compensa vende a não ser que você precise muito.

Postado

BOM, se você achar alguem que te mais de 200 você vai ta vendendo por preco de um novo, então... minha vovo já dizia quem não colirio usa oculos escuro.... ops.... quer dizer combinado não sai caro, vende mas ciente que mais de R$ 200 você vai arrancar o pancreas o figado o zoio tudo que você imaginar de orgãos humanos tchethcethcersrsrsrs

Brincadeira, só pra descontrair

Postado
BOM, se você achar alguem que te mais de 200 você vai ta vendendo por preco de um novo, então... minha vovo já dizia quem não colirio usa oculos escuro.... ops.... quer dizer combinado não sai caro, vende mas ciente que mais de R$ 200 você vai arrancar o pancreas o figado o zoio tudo que você imaginar de orgãos humanos tchethcethcersrsrsrs

Brincadeira, só pra descontrair

Eu juro que não entendi ½ do que você disse aí, :confused::lol:

Postado
Eu juro que não entendi ½ do que você disse aí, :confused::lol:

é que eu não terminei estava com presa, quis dizer que se ele vender pra alguem por mais de R$ 200 vai ta enrrolndo o comprador enfiando a faca ou qualquer outra coisa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...