Ir ao conteúdo

Acer Aspire 4540

sasuke-kum

Posts recomendados

Postado

Bem galera, adquiri um acer Aspire 4540 que veio com Windows 7 starter -_-....

Enfim, instalei agora o Win7 Ultimate x64 e começou a dar umas "travadinhas" no mouse, a cada 2minutos da 1 travadinha no mouse, isso com certeza é algo de errado. O que pode ser?

Specs:

Athlon x2 Dual-core 2.0ghz

Memória: 2GB DDr3 1333mhz

Placa gráfica: Ati Radeon HD4200

HD: 160GB

por favor, me ajudem! (OBS: Funcionava perfeitamente o mouse no Starter, + viver com stater n da, hehehehehehe) Será que pode ser por ser x64? Seria melhor por x32?

Postado

Caro sasuke, tb tenho um acer 4540 (atlhon II, 320 hd, 3 gb memoria) que peguei hj na loja em troca de outro acer (4535) com defeito. Infelizmente tb estou com um problema, não aparece o icone da bateria na barra de ferramentas, apesar de ja ter feito de td para aparecer, e verefiquei que a mensagem que aparece quando coloco o note na tomada é que o note esta conectado na tomada mas não esta carregando. Não sei o que fazer. O colega MarioCezila tb esta com um problema de travamento com seu note acer 4540 (de uma olhda no post dele). Meu So tbé o win 7 64 bits. Não sei se pode ser por causa disso ou porque é um problema de projeto do note 4540. Se você descobrir algo avise-nos por favor. Boa sorte na solução de seu problema. Espero ter ajudado. Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...