Ir ao conteúdo

Ajuda urgente!!!!!

victor2019

Posts recomendados

Postado

EU nao sei o que aconteceu,eu desliguei meu pc,depois de uns 30 minutos fui usar de novo,e fica uma tela preta,tipo eu ligo de boa + depois que eu coloco a senha no usuario aparece iniciando,e depois fica uma tela preta,e fica apenas o mouse...Preciso que alguem me ajude...Meu pc é um alienware

M15x windows 7 ultimate...HELP!!!

Postado

Liga o notebook e começa a apertar a tecla F8. Vai aparecer uma tela preta com opções. Escolha a opção "Modo de segurança com prompt de comando". Aguarde o Windows iniciar e se ele iniciar corretamente faça uma restauração do sistema para o ponto de restauração mais recente.

Se não der certo, entra em contato com o atendimento da Dell para que eles forneçam a você opções de recuperar seu sistema operacional. As vezes, as placas mãe desses notes gamer tem utilitários que testam e até corrigem falhas no sistema. Mas só a Dell pode te dar mais informações neste caso.

Abraço!

Postado

Agora eu descobri que da pra mim usar o pc apertando ctrl+del e digitando na barra de pesquisa o nome do arquivo e vai de boa...+ qd eu minimizo o programa fica tudo preto de novo-_-....Sera que tem alguma a coisa a ver com o theme?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...