Ir ao conteúdo

NoteBook Sony

melektaus

Posts recomendados

Postado

Galera estou para compra um note e um que me chamou a atenção foi o Vaio VPC-CW21FX o Lojista é amigo meu ele fez R$ 2,000,00 nesta maquina as config dela são

SONY VAIO VPC CW21FX

INTEL CORE I3-330M 2.13GHZ

4GB RAM

500GB HDD

TELA 14 LED

VIDEO NVIDIA GEFORCE 310M 256MB DED

DVD-RW

HDMI

BLUETOOTH

gostaria de saber se essa maquina vai roda os jogos top que tem na atualidade com uma qualidade grafica boa!

Postado

essa placa me parece que não roda jogos novos no high, não é das mais fortes, mas no minimo ou no medio devem rodar.

jogos mais velhos deve rodar no high tranquilo.

btw esse preço ta bom demais, eu no teu lugar compraria, até porque notebook que seja melhor pra jogo que isso tu gastaria uns 3000 reais...

Postado

O preço esta ótimo mas duvido que seja o modelo BR, bem provável é do paraguai. Esse modelo ja saiu de linha por isso estão baixando os preços, más é um ótimo equipamento com bom desempenho.

Quanto a placa dele, é dedicada de 256mb então não acredito que vá rodar nada muito moderno em high, med no máximo.

Se tu queres um computador pra jogos monta um desktop q sai MUITO mais barato e pega um note com processador SU que é bem melhor.

Não sei quanto tens pra gastar nem qual seriam teus usos dai complica pra ajudar.

Postado

hum... tendi como você falo ai é layout americano mesmo so tive vontade por conta do preço que achei barato mais se vocês acha q n vale a pena pegar!

Postado

Eu nao falei que nao vale a pena cara, eu disse que não sei quais são as tuas necessidades.

No meu caso esse notebook seria OTIMO pois nao uso pra jogar nada apenas trabalho com CAD programas de geoprocessamento e de engenharia.

Más eu não compraria esse modelo sem saber a procedencia, no paraguai a maioria é refurbished USA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...