Ir ao conteúdo

Instalação do XP SP2 Origianl

Martins_eng

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema aqui, instalei o XP SP2 original num notebook pavilion DV2247br, coloquei todos os drives, tudo ok, o problema e que eu utilizo alguns programas de engenharia, que rodam no XP mesmo, so que eu instalei o XP original no PC e quando vou instalar o S7-200 da siemens aqui ele da um erro na instalação falando que não encontrou um arquivo Comm32, ei ja tentei instalar e nada, ai voltei para o XP pirata e roda todos os programa certinho.

Pessoal você ja viram este tipo de problema , podem me ajudar ai pois gostaria de ficar com a versão original no pc, ha eu migrei do Vista businees para o XP pois o vista não dava suporte para a maioria dos programas

Postado

Se você possuí o CD original do Windows, o mesmo já é bootável, selecione

na BIOS para que a primeira opção de Boot seja por CD/DVDROM e Reinicie a Máquina...

Quando Iniciar o processo de Instalação, exclua a Partição, crie uma nova

e faça a Formatação completa em NTFS normal e não a rápida e deixe instalar

normalmente...

Detalhe, tenha os Drivers em mão de Placa de Vídeo, Placa de Rede, SOM, etc

Depois de instalado, instale sempre o último Service Pack

Atualize o Navegador para o Internet Explorer 8

Baixe e Instale todas as Atualizações (Patches)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...