Ir ao conteúdo

Orkut não entra (apenas Orkut)

Dênnis Bugs

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos!

Enfim, se este é o lugar incorreto peço desculpas. Esta é minha primeira postagem (embora acompanhe o fórum há tempos). Li diversos tópicos sobre o assunto mas nenhum deles solucionou meu problema.

Enfim, vamos ao caso:

Meu orkut parou de acessar em minha casa.

Eu sempre acessei normalmente, nunca tive problemas. Aqui em casa tenho um HUB que divide a internet com a casa ao lado (de minha tia).

Sempre tive o velox da Oi e sempre acessei o Orkut.

Há poucos dias troquei para a internet de 10mb da GVT e o Orkut acessou por alguns dias, até que parou definitivamente.

Já passei antivírus (Avira), Spyware Terminator, já baixei o Java mais atual, já tentei com https://, já reinstalei o Chrome, já tentei no IE... etc etc etc.

Gostaria de saber o que poisso fazer para voltar a acessar o Orkut de minha casa |:

P.S:Tentei o tracert www.orkut.com e fica dando a mensagem 'Esgotado o tempo limite do pedido' do 2 ao 30.

Agradeço sua ajuda desde já,

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...