Ir ao conteúdo

Recomendação Placa de Vídeo-Até R$ 700

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera,preciso de uma Nova Placa de Vídeo,troquei o meu monitor por um de 21,5'' Full HD,e não estou satisfeito com a Minha GTS 250 DE 512MB.

Moro em Salvador-BA,preferência comprar na Loja.

Minha Fonte é uma Corsair VX-450W,preferência alguma que ela segure :D.

Postado

Tem essa otima placa, mas tambem deixe claro se pretende fazer crossfire/SLI.

GeForce GTX460 768MB - R$680 Pichau

se quiser rodar jogos em 1080p (FullHD) vai na HD5850 que o amigo nerviin citou

• Membro VIP
Postado

E ambas são boas, tem também a GTX460 1Gb que fica em torno dos R$750.

Mas dentro do seu orçamento com certeza a GTX460 768Mb.

Postado

Vou ganhar um desempenho bem superior a GTS 250 ví que ela só tem 192 bits?

E o Gargalo?Vai dar Gargalo com o Processador?

Imaginei uma HD5830 a Gtx 460 é melhor?

Postado

Obrigado,eles testam as placas antes de enviar?

Esse Mini HDMI,se eu usar adaptador para HDMI fica ruim?

Ou é melhor ligar direto na DVI?

Meu pai,que não gosta de comprar coisas caras na net,fica com medo,pois placas de vídeo as vezes dá problemas de artefatos,e tal.

A minha GTS 250 estava com artefatos diversos,levei na loja e o cara ficou dizendo que era detalhe dos jogos.

Tenho Medo támbem,que aconteça isso,novamente.E para trocar?Eles trocam bem?

http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-evga-geforce-gtx-460-768mb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

• Membro VIP
Postado

É só pegar uma loja confiável como são as do tópico. Como elas emitem Nota Fiscal são lojas confiáveis, e eles não devem testar as placas.

Postado

Só com a HD5850,que eu vou poder jogar meus jogos, em full HD?

Com a GTX 460 não fica bom não?

A GTX esquenta muito?

E o Gargalo com o Core II Quad q8400,vai ocorrer?

Postado

A gtx 460 concorre tecnicamente com a 5770,mas tem mais desempenho,physx,3d e etc por isso fica mais cara.Com a minha humilde 5770 eu já rodo jogos em FullHd numa boa,então acredito que você não terá dificuldades com a gtx 460,a não ser que vá jogar um metro 2033 da vida em 1080p

• Membro VIP
Postado

Não, a Hd5850 é uma placa mais forte, mas a GTX460 deve rodar bem os jogos em FullHD.

Essa GTX não esquenta muito, e o gargalo creio que não haverá, ou se houver um leve over já ficaria muito bom.

Postado
A gtx 460 concorre tecnicamente com a 5770,mas tem mais desempenho,physx,3d e etc por isso fica mais cara.Com a minha humilde 5770 eu já rodo jogos em FullHd numa boa,então acredito que você não terá dificuldades com a gtx 460,a não ser que vá jogar um metro 2033 da vida em 1080p

Na realidade, a GTX460 veio para concorrer com a HD5830, porém, ela se tornou uma opção a HD5850 e devido ao seu preço e desempenho, ela não é má escolha, nem de longe, mas a HD5850 possui mais desempenho.

Postado
Na realidade, a GTX460 veio para concorrer com a HD5830, porém, ela se tornou uma opção a HD5850 e devido ao seu preço e desempenho, ela não é má escolha, nem de longe, mas a HD5850 possui mais desempenho.

Sim, a GTX 460 768Mb concorre com a HD 5830 e ganha em alguns testes e ela também bate na HD 5850 com um pequeno over.

Creio que a GTX 460 seja mais jogo, pois foi lançada faz pouco tempo e possui tecnologias muito interessantes, como por exemplo: PhysX, CUDA, Fermi e 3D Vision.

Finalmente a nVidia lançou uma GPU com um ótimo CustoXBenefício.

• Membro VIP
Postado
Sim, a GTX 460 768Mb concorre com a HD 5830 e ganha em alguns testes e ela também bate na HD 5850 com um pequeno over.

Creio que a GTX 460 seja mais jogo, pois foi lançada faz pouco tempo e possui tecnologias muito interessantes, como por exemplo: PhysX, CUDA, Fermi e 3D Vision.

Finalmente a nVidia lançou uma GPU com um ótimo CustoXBenefício.

Não seria tão pequeno o over pra chegar numa Hd5850.

E desses citados só o Physx que seria usado, usaria ele mais como critério de desempate, não um fator decisivo na compra da VGA.

Mas concordo, a GTX460 tanto o modelo de 768Mb e o de 1Gb são ótimas opções.

Postado

A gtx460 com certeza é uma ótima VGA, mas está totalmente fora de competição quando comparada a uma HD5850... há muita diferença de desempenho, principalmente tratando-se em resoluções altas/HD.

Postado

Andei observando os dois modelos da GTX 460(Ví que não vale a pena comprar agora a de 738mb,se a de 1gb é muito melhor) e a HD5850,se a HD5850 ficar mais barata em uns 2 meses eu a compro,porém,se não ficar,eu compro a GTX 460 DE 1GB.

Dúvida Resolvida.

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...