Ir ao conteúdo

Notebook Acer Aspire AS4736Z

bc639165

Posts recomendados

Postado

Galera Comprei esse not agora um Acer Aspire AS4736Z e queria saber se ele roda jogos com a placa de video Intel® Graphics Media Accelerator 4500M integrated 3D graphics, por que quero ele tanto para a minha faculdade, fazer trabalhos, e também para alguns jogos, quem utiliza ou conhece o produto, me da uma luz ai, ele ainda não chegou e estou tentando ver realmente a capacidade da maquina para não me iludir;

Desde já agradeço pessoal ; Abraz :lol:

Postado

Essa placa é mais fraca que a Intel GMA HD e a Intel GMA HD não roda jogos muito atuais não....Portanto essa dai não vai rodar MESMO !!!

Não sei quais são os pré requisitos desses jogos que tu citou, tens que ir atras das especificações dos jogos que tu pretende rodar.

Se tu queres jogar pega um desktop que sai MUITO mais barato.

Postado

Calma, eles podem rodar sim, mas talvez no low.

Se tu quiser jogar limpinho tem que pega note/desk com dedicada boa, o 4736Z tem boa memoria e processador mas o video dele é mais basico.

Postado

vai no topico do acer 4736z aqui no forum, nas ultimas paginas postei um drive modificado para windows seven da gma4500M, vai ajuar muito a rodas os games, vai rodar sim esses jogos que você flo, mais nao com qualidade maxima!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...