Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas E Dúvidas A7v8x-x !

PC-Fãn

Posts recomendados

aê galera!

Tô com alguns problemas com minha A7V8X-X. :huh:

no aida32 fala que meu agp está desabilitado, entrei na bios e coloquei vga padrão AGP, que estava PCI, mais o aida continua dizendo que meu ago está desabilitado, eu tenho uma Geforce FX5200 AGP8x 128ddr 128bits da MSI e ela tá funcionando normal, mais ta ai o aida fala que ta modo pci e que isso pode diminuir a performance.

Ahh..tem também uma opção da bios(chip configuration) que fala agp/loop(sei lá) que esta desabilitado, o que a acontece se eu desabilitar ??

O meu som o Sound Max nos jogos de vez em quando dá uns estalos, o que eu faço pra parar isso ??

valeu, me ajudem please. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver nenhum específico pro AGP, só pode ser esse VIA 4 in 1 aí, já que seu chipset é da VIA.

Você não viu o tutorial pra atualização de bios? :blink: Tá fixado no fórum de placas-mãe. Clica aqui. Perder dados você não vai, mas corre o risco de corromper o bios na hora da atualização, daí só levando pra um técnico regravar (e isso custa $$$).

Link para o comentário

mais no caso da fama da minha placa-mãe tem pau no som, será que compensa atualizar a bios ??

o q q na verdade muda ??

a parada é assim né ? :mellow:

cato um diskete copio o aflash.exe pro disquete + o arquvio de atualização da bios.

dou boot e no dos digito aflash.exe depois o nome da bios (a7v8xx08) e coloco a opção 2 e já era ?? :huh:

é que aquele é topic é mui complicado pra mim. :blink:

eu num sei se a minha é por cd, boot.. :blink:

Link para o comentário

ahh.. na bios tem uma opção fast band adressing, tá desabilitada, se habilitar muda o que ?

Dá uma olhada se fala alguma coisa sobre isso no tópico destacado sobre bios. Não posso te ajudar.

e o meu graphics aperturize size tá 64mb..q q é isso ??

Se eu não me engano, essa é a máximo de memória que o vídeo vai "roubar" do sistema caso o que tem na sua placa de vídeo não dê conta de processar as imagens sozinha.

Link para o comentário

Postado Originalmente por PC-Fãn@27 fev 2004, 00:12

tipo eu colocou o arquivo aflash.exe + o arquivo de atualização da bios numa pasta tipo c:/bios/ dai eu dou boot do a: colocou c: e inicializo a arquivo aflash.exe e depois digito a7v8xx08.awd e da dá certo ?? :blink:

se eu errei em algum passo me ajuda aí..

valeu.;

Se você colocar na pasta C:\bios você tem que ir no dos e digitar C: e dar enter, daí escreve bios\parara.exe parara.awd (o parara é o nome do arquivo).

PS: você tem certeza que é esse o arquivo de bios mesmo, eu conhecia as extensões .bin e .rom, mas essa . awd eu não sabia que existia.

Link para o comentário

essa extensão é a que eu puxei do site oficial da asus.

a minha placa-mãe acho que ta 1006 da ele fica 1008

eu tinha uma asus a7a266 que só funcionava duron, athlon dai o maluko atualizou a minha bios pra 1012, dai funcionou athlon xp.

porque se não me engano o athlon xp suporta chipset ali majik1(sei la se é assim que escreve)

mais valeu aí por tudo..

ah..se esse via 4 in 1 não for o do agp obviamente no site da asus deve ter ou o agp reconhece automatico ??

falou.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!